Polícia Civil recupera objetos oriundos de furto em STI

0

Na manhã desta terça-feira (22), investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu prenderam em flagrante um homem de 22 anos pelo crime de receptação, na região central da cidade.

O homem foi preso em decorrência de receptar um televisor, marca Samsung, 4k, e um narguilé, furtados de uma residência, no dia anterior. A equipe que investigava o caso logrou êxito em localizar na residência do suspeito o televisor, quando questionado sobre o narguilé o suspeito afirmou ter trocado por quatro buchas de cocaína.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o possível local onde teria sido entregue o narguilé, vindo a localizar na posse de um adolescente, 17 anos de idade o objeto, além de um grama de cocaína e 15 (quinze) gramas de maconha.

Ambos foram encaminhados a delegacia, onde o adolescente foi ouvido quanto ao entorpecente localizado na sua posse, posteriormente liberado à família. Já, o maior de idade foi preso em flagrante e fica à disposição da justiça. Os objetos recuperados foram entregues aos proprietários ainda nesta manhã.

Com informações da CGN

Leave A Reply

Your email address will not be published.