Cauã Reymond dará vida a gêmeos e será par de Alinne Moraes na nova novela das nove

0

Cauã Reymond está confirmado como um dos protagonistas da novela “Em Seu Lugar”, trama das nove. O folhetim vai suceder “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço”, no segundo semestre de 2020. O ator vai interpretar gêmeos na história de Lícia Manzo e além de ser par romântico de Andrea Horta também vai se relacionar com a personagem de Alinne Moraes , sua ex-mulher na vida real. Os atores engataram o namoro em 2002 e se separaram em novembro de 2005. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, nesta terça-feira (22).

Mariana Lima e Natália Lage terão romance em novela das nove

Na novela “Em Seu Lugar”, os gêmeos interpretados por Cauã vão crescer separados. Um dos rapazes terá relacionamento com a personagem vivida por Alinne. A jovem será filha de Reginaldo Faria, um empresário na ficção e pai também de Andrea Beltrão, fruto de outro casamento. Com direção de Maurício Farias, a trama reúne ainda Mariana Lima e Natália Lage, que serão um par. Daniel Dantas está confirmado, bem como Maria Flor, Fernanda de Freitas e Marieta Severo. No início desse ano, circulou a informação que Cauã teria pedido para não atuar com Grazi Massafera, sua ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, de 7 anos.

Globo muda e Deborah Secco não vai mais engordar para novela

No primeiro mês do ano que vem, a emissora carioca põe no ar sua nova trama das sete, “Salve-se Quem Puder”. A princípio, a artista precisaria engordar 15 quilos para a sucessora de “Bom Sucesso”. Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo. A direção ficou preocupada com a gordofobia”,explicou Deborah Secco. “Alexia agora vai ter distorção de imagens. Ela vai se ver mais gorda do que realmente é. Não vou usar enchimento, mas ainda não sei como isso vai acontecer”, completou ela, que já havia ganho 5 quilos. Outros nomes confirmados são Flavia Alessandra, Aline Dias, Felipe Simas e Vitória Strada, que assumiu o papel após a desistência de Bianca Bin.

‘Amor de Mãe’ narra história de três mulheres

Daqui a quase um mês a emissora carioca estreia o seu novo folhetim das nove. De Manuela Dias, “Amor de Mãe” vai girar em torno das histórias de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo). Esta é um advogada que vê seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira) ruir porque não consegue gerar uma criança. Separada, Vitória se apaixona por Davi (Vladimir Brichta). Já Thelma salva o filho ainda pequeno de um incêndio. Enquanto Lurdes não desiste de achar o seu filho que foi sequestrado.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.