Laudo confirma que ossada encontrada é de adolescente desaparecida em 2018

0

A Polícia Civil de Santa Helena divulgou na tarde desta segunda-feira (21), o resultado do laudo após ser encontrada uma ossada humana no dia 04 de fevereiro de 2019, próximo a praia de Santa Helena. O resultado da perícia apontou que os restos mortais são da adolescente Estéfani Barbosa que desapareceu no dia 23 de agosto do ano passado e tinha apenas 16 anos.

Conforme o delegado de Santa Helena, Geraldo Evangelista, foram feitas três perícias para que pudesse chegar neste resultado. As investigações continuam por parte da Polícia Civil para que possa chegar até a autoria deste crime que ganhou repercussão na época.

A Polícia também trabalha com o auxílio da comunidade repassando informações de forma anônima, através do telefone 3268-1184. A ossada da adolescente deverá ser entregue a família para os atos fúnebres.

O CASO

A adolescente de 16 anos Estefani Barbosa desapareceu no dia 23 de agosto de 2018, em Santa Helena. Ela teria saído para ir a um treino de vôlei no ginásio de Esportes do Bairro São Luiz. Populares chegaram a encontrar pertences da menina em um milharal. A mochila, caderno e também roupas da adolescente foram encontrados, e reconhecidos pela família.

Fonte: Rede Costa Oeste de Comunicação (Imagem e informações CATV)

Leave A Reply

Your email address will not be published.