Campeonato de futebol em grama sintética inicia hoje em STI

0

Ao todo, 53 equipes disputarão o certame reunindo mais de 800 atletas e dirigentes

Foi realizado na sexta-feira, 18, no auditório da Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol em Campo de Grama Sintética 2019. Participaram do congresso a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com o secretário, Rêmulo Ramalho e representantes de todas as equipes inscritas no certame.

Pelo terceiro ano consecutivo as disputas são realizadas e vem crescendo a cada edição. Ao todo, 53 equipes se inscreveram para disputar o certame nas categorias feminino livre, masculino amador, veterano, master e super máster. “Um recorde”, disse o secretário ao acrescentar a satisfação com a participação das equipes em todas as categorias. “O número de equipes mostra que estamos no caminho certo; a cada ano mais equipes participam dos campeonatos realizados em várias modalidades”, afirmou o secretário.

Após a leitura do regulamento do campeonato foi realizado o sorteio das equipes e seus respectivos grupos.

Hoje – A abertura do campeonato será nesta segunda-feira, 21, às 19h30, no Campo de Futebol em Grama Sintética, localizada no Ginásio de Esportes Natalino Spada. O primeiro jogo será às 19h30 entre as equipes Horizonte Center x Vila Vitorassi. Às 20h30, Araceba/Rodoriva x Acadêmicos Souza e, as 21h30, Onça preta x Rachão Série “A”.

Texto e foto: DC STI

Leave A Reply

Your email address will not be published.