‘Topíssima’: Emilio Orciollo Netto volta para novela sem cabelo e com novo tom de voz

0

Um dos vilões da novela “Topíssima”, Taylor (Emilio Orciollo Netto) vai voltar à trama das 19h45 da RecordTV nos capítulos desta semana. Após ser libertado por André (Sidney Sampaio) em troca de Jade (Myrella Victória), sequestrada a mando de Pedro (Felipe Cardoso) o químico deixou o Brasil. Em seu retorno, o aliado de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai aparecer sem óculos e careca depois de se submeter a uma cirurgia plástica, surpreendendo seus cúmplices. Para a nova fase de Taylor, o ator decidiu raspar a cabeça ao invés de usar uma touca para simular a ausência de cabelo. O folhetim de Cristianne Fridman já se encaminha para a reta final e deve chegar ao fim em dezembro, quando dará lugar a “Amor sem Igual”.

‘Taylor volta com voz mais grave’, contou ator de ‘Topíssima’

Em sua quarta novela na emissora paulista, estreou em “Marcas da Paixão” (2000), Emilio explicou o novo visual de seu vilão. “Eu raspei o cabelo com máquina zero. O fato de ter ficado careca já mudou muito pois ele era ruivo e barbudo. No entanto, a gente teve a preocupação de não estilizar o personagem, nem colocar peruca, nem trazer uma transformação muito radical de maquiagem. A gente optou por deixá-lo careca e segurar essa transformação na própria interpretação”, detalhou. Além da falta de cabelo, o ator adotou um novo tom de voz para o bandido, responsável pelo dopping de Gabriela (Rafaela Sampaio) em festa. “Ele volta com uma voz diferente, mais grave e anasalada. Depois que ele revela a verdadeira identidade, ele volta a ser o Taylor de sempre, porém bem mais malvado, muito mais vilão”, antecipou.

Taylor vai fazer acerto de contas na reta final de ‘Topíssima’

Ao restabelecer contato com Pedro e Paulo Roberto na venda da droga Veludo Azul, Taylor pode, inclusive, ser determinante no desfecho das histórias do policial corrupto e do reitor. “Ele volta para finalizar a trama dos três vilões. Ele vem com essa missão na narrativa de poder fazer um acerto de contas, mas eu não vou falar o que acontece com ele no final senão perde a graça”, despista. Responsável pela maquiagem dos atores da trama contemporânea, Vavá Torres disse que Emilio vai aparecer com uma tonalidade diferente nas sobrancelhas: “Não precisamos utilizar aquela touca para imitar a careca pois o ator raspou a cabeça. Então nós só precisamos escurecer as sobrancelhas dele e utilizamos um tom de pele mais bronze”.

Camila Rodrigues ficou 3h na maquiagem para aparecer ‘obesa’

Vítima de um acidente aéreo, cujas cenas foram gravadas ao longo de nove dias, Sophia (Camila Rodrigues) está sendo obrigada a lidar com a vida na floresta. Após recusar comer larvas, a filha de Lara (Cristiana Oliveira) teve um pesadelo. A empresária se imaginou devorando mesas e mais mesas fartas de todo tipo de guloseima até explodir. Para surgir “obesa” na novela, Camila precisou ficar três horas na sala de maquiagem para ganhar uma máscara.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.