Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 18 e 20 de outubro

0

POLICIA MILITAR APREENDE MACONHA, COCAINA E CRACK NO CENTRO

Na manhã do dia 18, por volta das 08h30, policiais militares do grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região Central, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, este ao avistar a viatura, empreendeu fuga, não sendo possível localizá-lo. No local onde ele estava, a equipe policial encontrou 0,720 kg de substância análoga a maconha e uma duas pequenas porções de substâncias análogas ao crack e cocaína que foram apreendidos e encaminhados para a 6ª SDP.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA DUAS MULHERES QUE TENTAVAM ADENTRAR A CADEIA PÚBLICA COM DROGAS

Na manhã do dia 19, por volta das 11h00, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados para a Cadeia Pública Laudemir Neves, pois durante a revista que antecede a visita, foram encontrados junto com duas mulheres duas porções de substância análoga a maconha e cocaína, deste modo as responsáveis pela substância foram encaminhadas para a 6ª SDP, onde foram apresentadas.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO JD. SÃO PAULO

Na madrugada do dia 20, por volta das 01h30, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados no Jd. São Paulo, onde a solicitante relatou que seu marido chegou embriagado em casa e começou a quebrar os móveis e posteriormente agredi-la. A equipe conseguir conter o agressor, que foi encaminhado juntamente com a vítima para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.