‘A Dona do Pedaço’: Camilo planeja isolar Vivi em casa na floresta e ela entra em pânico

0

Vivi (Paolla Oliveira ) passará mais sufoco nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Planejando uma fuga extraordinária com Chiclete (Sergio Guizé) para uma ilha paradisíaca em um hotel comprado por Otávio (José de Abreu ) e jatinho fretado, Camilo (Lee Taylor), que não é burro nem nada, começará a suspeitar que ela está armando algo. Por isso, ele começa a procurar casas no meio da floresta e pede opinião da digital influencer para escolher qual a melhor. Vai ser assim que ela ficará desesperada. As informações são do site “Notícias da TV”.

Chiclete não deixa Vivi abrir mão da carreira

Mesmo sendo primos, os dois não desistem um do outro. Chiclete não gostará da ideia da amada ter que largar sua profissão e viver como fugitiva em outro lugar. Como a fuga dos dois para essa ilha paradisíaca pode demorar e não tem a aprovação do matador, Vivi tem outra ideia. Ela decide que vai mandar Chiclete para morar fora primeiro e, já que ele estará fora do alcance do detetive, terminará com Camilo. O problema é que isso tudo vai durar mais do que o esperado e o policial começará a desconfiar que a influenciadora está armando alguma coisa para fugir.

Camilo pede opinião de Vivi para escolher casa na floresta

Com o intuito de isolar mais ainda Vivi e deixá-la longe de outras pessoas. Camilo começa a procurar uma casa para venda no meio da floresta e decide pedir opinião da blogueira sobre os imóveis. “Que é isso?”, questiona ela, assustada. “Tou pensando em comprar uma casa assim pra nós”, responde ele, falando bem baixo no ouvido dela. “No meio da floresta?”, rebate ela. “Eu adoro floresta. O silêncio… As árvores. Seríamos felizes”, responde ele, deixando ela mais agoniada. Na tentativa de escapar disso, ela lembrará que ele não tem como trabalhar em São Paulo se for morar em um lugar isolado.

Vivi fica desesperada com chance de morar na floresta

Camilo arranjará uma solução para o problema. “Deve haver uma cidade próxima, onde posso exercer meu trabalho”, explica. “Mas dá a impressão que não gostou, Vivi”, acrescenta o policial. “Gostei. Vou pro quarto. Descansar”, mente a modelo, indo o mais rápido possível para o quarto. Ao conversar com Berta (Ana Lúcia Torre), a sobrinha de Maria da Paz entrará em pânico imaginando que ficará em cativeiro no meio da floresta. “Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá… Pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, esbravejará, desesperada.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.