Homem é assassinado no Jardim Manaus

0

Na noite de ontem, domingo 20 de outubro de 2019, por volta das 22h:45min, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Capibaribe, no Bairro Jardim Manaus, para atenderem a uma solicitação de disparos de arma de fogo, e a principio uma pessoa estaria ferida dentro de uma residência.

No local, os policiais militares constataram a ocorrência, onde um homem estava alvejado por diversos disparos de arma de fogo principalmente no rosto, sendo assim os policiais acionaram o apoio do Siate, para atenderem a vitima.

Com a chegada do Siate, os socorristas constataram que a vitima já estava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, um homem chegou, arrombou o portão da residência, entrou e efetuou os disparos, fugindo em rumo ignorado, não sendo apurado se o atirador fugiu a pé ou com algum veiculo.

Com a chegada da pericia, a vitima foi identificada sendo Luis Gustavo Pereira dos Santos, de 30 anos de idade, qual apresentava 07 (sete) perfurações de arma de fogo, na cabeça, peito e abdômen, com entrada e saída, tiros de pistola, no local foram encontradas 03 (três ) estojos calibre 9mm.

O corpo de Luis Gustavo Pereira dos Santos passou por uma pericia, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os familiares.

Com Tribuna Popular

Leave A Reply

Your email address will not be published.