Violência na fronteira: pai é assassinado e filho de três anos é baleado na Vila Yolanda

0

No inicio da tarde deste domingo, 20 de outubro de 2019, por volta das 13h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Heleno Schimmelpfeng, cruzamento com a Rua Major Acylino de Castro, defronte ao Estádio do Flamenguinho, no Bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que a vítima do sexo masculino, identificado como sendo Antonilson Costa Cardoso, de 35 anos de idade, conhecido como “Maranhão” já se encontrava em óbito em decorrência de disparos de pistola na cabeça, sendo socorrida uma criança de três anos de idade com um tiro de raspão.

Segundo dados apurados no local, a vítima andava com a criança em via pública, quando um veículo VW / Gol, de cor branca, teria parado e efetuado os disparos, fugindo logo em seguida.

O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.