Barranca do Rio Paraná: BPFRON apreende mais 500 pacotes de cigarros

0

Na manhã deste sábado, 19 de outubro de 20149, em mais uma ação da Operação Horus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) em conjunto com Agentes da Receita Federal com apoio da SEOPI/ MJSP quando em vigilância e monitoramento nos locais de grande incidência de crimes transfronteiriços, perceberam movimentação de pessoas realizando o carregamento de um veículo na barranca do Rio Paraná, sendo iniciada a aproximação e abordagem, porém os indivíduos empreenderam fuga em meio a mata.

Abandonando no local um veículo VW / Fox, de cor prata, placas de Catanduvas/PR carregado com aproximadamente 10 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, introduzidos irregularmente em território nacional através do Rio Paraná.

Buscas forem realizadas nas adjacências com a finalidade de localizar os indivíduos e demais ilícitos, porém nada mais foi localizado. O veículo foi apreendido juntamente com os cigarros e encaminhado para a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu para as devidas providências.

A ação causa um prejuízo de mais de R$ 50.000,00 aos contrabandistas .

As informações são do Tribuna Popular

Leave A Reply

Your email address will not be published.