‘A Dona do Pedaço’: Josiane vira crente e pede perdão à Maria da Paz

0

Josiane (Agatha Moreira) vai encontrar na fé sua redenção em “A Dona do Pedaço”. Após ser condenada à 30 anos de prisão, a vilã vai ganhar uma Bíblia de presente de Maria da Paz (Juliana Paes), que se negou a mentir no tribunal para livrá-la da cadeia. De acordo com o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, Jô vai mudar de vida depois de ler um trecho do livro sagrado e pedirá perdão à mãe por todas as maldades cometidas.

Josiane perde os dentes após briga com detenta na prisão

A vilã foi presa após confessar as mortes . Na prisão, ela é atacada pela líder das detentas da ala onde está presa e ficará banguela. Na primeira visita de Maria da Paz à filha na prisão, a boleira entregará a ela a Bíblia e fará uma oração. Neste momento, a influencer já se mostrará diferente ao deixar o local sorrindo. Nos dias seguintes, ela não se importará com o livro e quase o esquece no pátio, mas acaba se envolvendo com a leitura para passar o tempo dentro do cárcere.

Josiane é tocada pela palavra de Deus durante culto

É durante um culto realizado na prisão que Jô se sentirá tocada pela palavra de Deus. Ela reza baixinho durante o encontro: “Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim”. No fim, ela dá um grito. Segundo o colunista, o autor da trama, Walcyr Carrasco , não aponta uma religião, mas cita o Evangelho e a descoberta pela fé.

Maria da Paz visita Josiane na prisão e nota diferença no comportamento da filha

A boleira – que ganhou R$ 1 milhão em reality show de Angélica – voltará à prisão para visitar Josiane e ficará emocionada com a mudança no comportamento da influencer. “A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler”, diz Jô. “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto”, lê a vilã, deixado a mãe emocionada. “Eu conheci uma mulher na prisão… O nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… Mas então… Eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… Eu senti… A fé”, diz Josiane. Ela continua a conserva com a Maria da Paz, pedindo que ela mande recados. “Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis (Reynaldo Gianecchini) vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, declara Jô sobre o rapaz, que deu um fora nela ao se declarar para Maria da Paz.

Jô pede perdão à Maria da Paz

Josiane ainda pedirá que a mãe fale com Téo (Raine Cadete), responsável por sua prisão. “Pede também pro Téo vir me visitar. Eu quero pedir perdão, por ter usado os sentimentos dele”, continuará Josiane. “Filha… É tão bonito cê pedir perdão”, declara Maria da Paz, orgulha da atitude da influencer. Arrependida das maldades feitas contra a mãe, Josiane, com a voz embargada, diz: “A primeira pessoa pra quem eu tenho que pedir perdão é você, mãe”. “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, diz Maria da Paz, que já saberá que Joana (Bruna Hamú) não é sua filha. Mas Jô vai implorar: “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”. Essas cenas irão ao ar no último sábado da trama, em 16 de novembro.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.