‘Bom Sucesso’: solteira, Paloma e Marcos caem na piscina em clima de romance

0

Mais um clima de romance pintará entre Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) na novela “Bom Sucesso). Solteira desde que decidiu voltar a trabalhar para Alberto (Antônio Fagundes), a costureira decidirá passar a noite de ano novo na mansão do milionário por ser a última virada de ano dele. Na festa, os dois conversarão sobre as mudanças de comportamento do bon vivant e sobre o término do noivado da cuidadora. Durante o papo, eles ficarão mexidos um com o outro. As informações são do site “Notícias da TV”.

Marcos lamenta término de Paloma, que fica mexida com situação

“Tô tentando amadurecer. Eu tô me comportando bem como eu te prometi, não tô?”, puxa assunto o galã. “É verdade. Não tô nem reconhecendo”, concorda a loira. “Isso é bom, ou você preferia como era antes?”, perguntará ele, olhando nos olhos da moça. “Prefiro você assim, lógico. Educado, gentil”, responde Paloma, mexida com a situação, como já ocorreu antes. “Vou continuar me esforçando então. Paloma, sobre sua separação do Ramon. Eu sinto muito”, dirá ele. A mãe de Peter (João Bravo) agradecerá o rapaz pela generosidade.

Marcos e Paloma acabam caindo na piscina juntos durante abraço

Nas cenas seguintes, começará a contagem regressiva para o ano novo. Ao dar meia-noite, todos convidados da festa vão se abraçar e chegará a vez de Paloma e Marcos se abraçarem. Nesse momento, os dois ficarão sem reação e um clima vai surgir ali. “Que foi, vocês dois? Podem se abraçar. Não tem nada de mais. É Réveillon!”, incentiva Alberto. No roteiro entregue à equipe, os dois acabarão na piscina. “Eles acabam se abraçando, mas o empurra-empurra desencadeia um efeito dominó que culmina derrubando Paloma e Marcos dentro da piscina.” De início, rolará um pequeno susto por parte dos convidados, mas logo eles aproveitarão a queda dos dois para pularem na piscina e celebrarem a chegada de mais um ano.

Ramon se irrita após Paloma recusar convite para o ano novo

Ramon tentará reatar a relação com Paloma e decide chamá-la para passar o Réveillon na praia de Copacabana. Gentilmente, a ex-noiva recusará o convite por ser o último ano de Alberto. Com seu ciúmes possessivo, o professor de basquete não entenderá a situação e ficará muito irritado. Com o fora, ele decide colocar um ponto final de vez no noivado.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.