Siate e SAMU socorrem oito vítimas após colisão em Foz

0

Na noite de ontem, sexta-feira, 18 de outubro de 2019, por volta das 19h:20min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de ocorrer um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo dois caminhões e um ônibus do transporte público municipal na Avenida das Cataratas (Rodovia BR-469), cruzamento com a Rua Carmem Gatti, no Bairro Vila Carimã.

Diante das informações de múltiplas vítimas, para o local foram enviados 5 (cinco) viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo duas ambulâncias do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento).

No local foi constatado que dois caminhões, sendo que um era rebocado pelo outro trafegavam pela Avenida das Cataratas, quando o ônibus do transporte público municipal trafegava pela Rua Carmem Gatti e acessou a avenida, onde teria atravessado a preferencial, onde os caminhões teriam colidido na lateral do ônibus.

Diante do número de vítimas, foi solicitado apoio de 3 (três) ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Socorristas deram atendimento a 8 (oito) vítimas, que foram encaminhados ao Hospital Municipal e UPA do Morumbi.

Com Tribuna Popular – Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.