‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz encontra a pasta e tira Fabiana da fábrica

0

A tão procurada pasta com os documentos da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente vai aparecer na novela “A Dona do Pedaço”. Depois de ficar meses desaparecida por causa de perda de memória de Antero (Ary Fontoura), a pasta reaparecerá graças à sede de vingança de Agno (Malvino Salvador) contra Fabiana (Nathalia Dill). Quem dará a notícia para a confeiteira será Vivi (Paolla Oliveira), já que a pasta esteve com a mãe dela durante todo esse tempo. As informações são do site “Notícias da TV”.

Vivi revela que pasta estava em sua casa

Com um ligação muito forte com Maria da Paz desde a descoberta do parentesco, Vivi ligará para informar a novidade. “O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos”, contará ela, empolgada.

Maria da Paz e Amadeu enfrentam Fabiana

Com os documentos em mãos, Amadeu (Marcos Palmeira) checará tudo para saber quais são os direitos de Maria da Paz. Ao confirmarem e acertarem tudo para que a confeiteira tenha sua marca de volta, eles decidem ir até a Bolos da Paz. “Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, dirá Fabiana espantada com a chegada deles. “Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, rebate a mãe de Josiane (Agatha Moreira), que não irá ajudá-la na prisão. Sem acreditar, ela debocha. “Sua fábrica. Ainda continua com essa ilusão?”, debocha.

Fabiana perde a fábrica para Maria da Paz

Maria da Paz, então, deixará a cara de Fabiana no chão. “A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, revela a dona do estabelecimento. “Essa é uma cópia, não adianta rasgar”, dirá Amadeu ao entregar o documento para a vilã “Eu jamais pensaria em rasgar. Esse documento… Diz o quê?”, questiona ela. “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, revela Amadeu. Com isso, Maria da Paz conquista a fábrica de volta já estando milionária novamente.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.