‘Éramos Seis’: sem aguentar mais a sogra, Lola faz simpatia para expulsar Marlene de casa

0

Lola (Gloria Pires) apelará para a superstição ao não suportar mais a sogra dentro de sua casa na novela “Éramos Seis”. Quem não conhece a simpatia de colocar uma vassoura atrás da porta caso a visita fique mais tempo na sua casa do que o prevista? Vai ser para isso que a mãe das quatro crianças recorrerá ao não aguentar mais Marlene (Walderez de Barros) dando ordens dentro de sua casa. Ela ouvirá um conselho dado por Durvalina (Virgínia Rosa), que também não consegue mais aturar as patadas da mãe de Júlio (Antonio Calloni), que será espancado por agiotas. As informações são do site “Notícias da TV”.

Júlio convida a mãe interessado no dinheiro dela

Pensando em pegar um dinheiro com a mãe para conseguir virar sócio da loja de tecidos, Júlio diz que está com saudades de Marlene e a chama para passar um tempo em sua casa. O problema é que a senhora é muito chata e deixará toda a família de cabelo em pé com as reclamações. Sobrará até para a empregada do casal, a Durvalina. “Dona Marlene ficará para as festas de final de ano?”, pergunta a moça, esperando receber uma resposta boa, mas isso não acontece. A dona casa responderá que ela ficará até janeiro.

Durvalina dá dica de superstição para Lola

Sem pensar duas vezes, a empregada sugere que Lola opte pela mandinga. “A senhora conhece a simpatia da vassoura atrás da porta? É para a visita ir se embora quando começa a demorar”, aconselha ela. Lola, de início, não curtirá a ideia e ainda dará esporro em Durvalina. “Ela é mãe do Júlio, eu tenho infinita paciência! Agora vai cuidar da roupa para mim, vai. Eu ajeito a sala”, declara ela. Mas a sogra não parará de perturbar a casa.

Lola aceitará as reclamações de Marlene

Para ela, a comida não estará boa o suficiente, dirá que Lola não sabe educar os filhos e por isso não têm bons comportamentos e ainda vai ter a capacidade de dizer que o casarão deles não está sendo bem limpo. Mesmo assim, com a necessidade constante de agradar o marido, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que se casará com Zeca (Edu Sterblitch), aceitará tudo de boca fechada e não reclamará de nada, como faz com os estouros do marido. Mas tudo tem um limite, né?

Alfredo apronta com Marlene e Lola leva a culpa

Lola decide botar a vassoura atrás da porta quando Alfredo (Pedro Sol) aprontar com a avó e ela receberá a culpa. Ele vai estragar o vestido da mãe de Júlio ao colocar um papel pega-mosca em cima de uma cadeira e só esperará ela sentar. Mas a culpa acabará sendo da mãe do rapaz. “Lola, você precisa ter mais cuidado onde coloca esses papéis pega-mosca. Um deles pegou no meu vestido e estragou o tecido”, esbraveja. A dona da casa até tentará argumentar, mas será interrompida. “Lola, Lola… Uma casa sem prumo é como um navio sem leme.” Sem aguentar mais, ela coloca a vassoura na porta e fala: “Para que as visitas não se demorem mais.”

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.