Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Espírito Santo mostra vantagens do destino para realização de eventos

0

Pavilhão de Carapina – Foto Arquivo Setur

Com o objetivo de mostrar ao mercado as vantagens do Estado na realização de eventos, as equipes da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e do Convention & Visitors Bureau Espírito Santo, participam da Feira EBS, nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo.

Entre as vantagens que o Espírito Santo oferece destaca-se a localização privilegiada, com aproximadamente mil quilômetros do mercado consumidor e emissor de turistas do País. Além disso, chama atenção a estrutura existente no Estado. É o que destaca o secretário de Turismo, Dorval Uliana.  “A indústria de eventos que estará representada na feira conosco pela equipe do Convention é, com certeza, um diferencial importante que junto as nossas belezas naturais e infraestrutura agregam valor para nosso destino”, afirma.

O secretário explica também que a área multiuso do Pavilhão de Carapina estará no cardápio de opções para realização de eventos desta edição da feira. “Esta é a primeira vez que apresentamos em uma feira desta importância nosso espaço de eventos, já tão tradicional no mercado capixaba, com a realização de encontros  importantes no cenário nacional como o Vitória Stone Fair e Mec Show”, ressalta.

Palestra

Paralelamente à feira acontecem debates, rodada de negócios e congresso. Nesta quinta-feira, será ministrada a palestra “Espírito Santo: o destino para seu evento”. A apresentação será feita pelo turismólogo Luciano Andrade, que integra a equipe de marketing da Setur, o vice-presidente do Convention & Visitors Bureau/ES José Olvo Medici Macedo e Geiza Risso, responsável pela captação de eventos da fundação. “Este é o momento de encantar os participantes e aguçar a curiosidade para buscarem em nosso estande mais detalhes de nosso estado”, explica o secretário.

Leia a matéria completa no M&E clicando aqui!