Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 17 e 18 de outubro

0

POLICIA MILITAR APREENDE PNEUS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI

Na manhã do dia 17, por volta das 09h10, policiais militares do grupo Gotamotran do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. América, avistaram um indivíduo saindo de um matagal carregando dois pneus, abordado o indivíduo foi constatado que os pneus eram oriundos do Paraguai. Em uma busca nas proximidades foram localizados mais onze pneus, deste modo, a equipe apreendeu os pneus e encaminhou juntamente com o abordado para a Delegacia da Receita Federal.

POLICIA MILITAR APREENDE INDIVÍDUO FURTANDO RESTAURANTE NA VILA A

Na tarde do dia 17, por volta das 16h00, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados na Vila A, onde estaria ocorrendo uma situação de furto. No local a equipe abordou um indivíduo que estava subtraindo algumas ferramentas e eletrônicos do estabelecimento. Deste modo, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR APREENDE MENOR E RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS NO JD. JUPIRA

Na noite do dia 17, por volta das 19h30, policiais militares do grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira, suspeitaram da atitude de um indivíduo que ao avistar a equipe dispensou um objeto. Realizada a abordagem, nada de ilícito encontrado, porém foi verificado que o objeto dispensando era uma chave de motocicleta, o abordado mostrou bastante nervosismo e acabou confessando que era de uma moto furtada e levou a equipe onde a motocicleta estava escondida junto com mais outra. Deste modo, a equipe apreendeu o abordado, haja vista que era menor e encaminhou ele, juntamente com as motocicletas para a Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.