‘Órfãos da Terra’: Dalila atira em Camila e faz Laila de refém

0

Dalila (Alice Wegmann) cumprirá o seu papel de vilã até o último minuto na novela “Órfãos da Terra”. Disposta a se vingar pela morte de seu pai, Aziz (Herson Capri), a loira não vai descansar até ter os sangues de Laila (Julia Dalavia) nas mãos. Para começar, ela vai invadir o casamento de Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) com o objetivo de raptar a protagonista e fazê-la de refém. Mas isso não vai acontecer tão facilmente e alguém sairá gravemente ferido da história. As informações são do site “Notícias da TV”.

Dalila invade casamento e mira em Camila: ‘Solto se Laila vier comigo’

Dalila chegará ao casamento colocando medo em todos os usuários. “Todos parados! Se alguém se mover, ela morre”, gritará, apontando a arma para Camila. “Não faça mal a ela, Dalila! Eu te imploro! Pelo amor de Deus”, implora Rania (Eliane Giardini), avó da libanesa e mãe da noiva. Rapidamente, Almeidinha (Danton Mello) e seus homens cercarão a perversa, mas nem isso adiantará. “Eu solto a Camila se Laila vier comigo”, negocia a jovem.

Laila pede para Dalila soltar Camila e a vilã atira nas costas da noiva

Laila não conseguirá ver Camila naquela situação e tentará bancar a heroína. Jamil (Renato Góes) vai até pensar em impedir, mas a força de vontade da síria será maior. “Solte a Camila e eu vou com você, Dalila”, afirma a mãe de Raduan (Bruno Delatorre), grávida de seu segundo filho. Mesmo conseguindo o que queria, Dalila tomará uma atitude cruel e covarde: na hora em que a noiva de Valéria estiver correndo para os braços da mãe, a loira disparará um tiro em suas costas.

Dalila ameaça matar Laila: ‘Se fizeram algo, eu mato’

Sem a menor piedade, e até com um toque de psicopatia, a filha mimada do sheik árabe avisará. “Se tentarem alguma coisa, eu mato Laila também”, anuncia em meio à confusão durante a cerimônia. “Meu Deus, tenha piedade! Minha filhinha”, gritará Rania, que até vai ver uma lado mais humano e emocionante de Dalila.

Laila ataca Dalila após ser feita de refém em lua de mel

A incessante tentativa de Dalila em matar Laila não para. Jamil e a jovem estarão comemorando a lua de mel em uma casa de praia no litoral brasileiro, quando será surpreendida pela presença da vilã e de Youssef (Allan Souza Lima). O primo apaixonado da loira imobilizará Jamil e Dalila ficará com Laila em sua mira. Em algum instante, o capanga irá se distrair e o vendedor consegue dar um golpe nele e a esposa aproveitará a situação para atacar a inimiga.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.