‘Bom Sucesso’: Nana descobre traição de Diogo e expulsa o marido de casa

0

Diogo (Armando Babaioff) terá traição desmascarada por Nana (Fabiula Nascimento) nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso”. Achando que é o espertão, por sempre conseguir se livrar das besteiras que comete, o empresário também acredita que sairá ileso de mais uma traição. Ele vai ficar com um vendedora da Chic Store na cabine da loja e será flagrado por Silvana (Ingrid Guimarães), que pegará um celular e gravará a cena, para não existirem contestações. As informações são do site “Observatório da Televisão”.

Silvana mostra vídeo de traição para Eugênia

Já tendo um caso fixo de anos com Gisele (Sheron Menezzes), Diogo não se contenta e trai a própria amante com outras mulheres. Silvana consegue registrar toda a ação com o intuito de se vingar do seu futuro namorado, Mário (Lucio Mauro Filho), por ter sido quase morto pelo vilão. Ao fazer a filmagem, a atriz chama Eugênia (Helena Fernandes) para mostrar a gravação. “Eu te convidei pra mostrar o vídeo mara que eu fiz na sua loja”, fala ela. A loira explica que fez o vídeo na loja e que, caso divulgue, isso não fará bem para a reputação da marca.

Nana expulsa Diogo de casa ao descobrir traição

Fiel à amiga, Eugênia, cuja a mãe será a ‘crush’ de Alberto, resolve mostrar o vídeo a ela. Ao tirar satisfação com o marido, ele tentará negar, mas, com o vídeo, isso será impossível. Revoltada com a situação, Nana expulsa Diogo de casa aos berros. A confusão chegará aos ouvidos de Alberto (Antônio Fagundes) que perguntará o que está acontecendo. Curta e grossa, ela responde: “Ele me traiu!” O pai da moça esbraveja. “Desgraçado!!!! Mas filha, logo com uma funcionária da Eugênia? Vamos combinar que o Diogo, além de infiel, é meio burro”, comenta.

Diogo tenta justificar traição: ‘a gente quase não transa’

Depois, Diogo percebe que não tem saída a não ser apelar. “Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou, eu sei que isso não justifica”, tenta convencê-la de ficar com ele, mas a grávida não engole as desculpas do mau-caráter.

Nana pede para Diogo sumir da frente dela

“Nada do que você disser justifica essa traição! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo! Foi a loira ou a morena? Você me traiu com a loira ou com a morena?”, rebate a empresária. Ele tentará sair por cima ao falar da traição de Nana, que resultou na gravidez dela. “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai”, diz ela, encerrando a discussão.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.