Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 25 e 26 de setembro

0

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Na tarde do dia 25, por volta das 16h00, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região bairro Cidade Nova, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao realizar a verificação da situação do indivíduo junto ao sistema, constatou-se que possuía um mandado de prisão em aberto, sendo então, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a Autoridade Policial para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ABORDA MENOR QUE ESTAVA COM UMA PISTOLA 9MM NO BAIRRO CIDADE NOVA

Na noite do dia 25, por volta das 21h00, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, em patrulhamento pela região bairro Cidade Nova, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, ao dar a voz de abordagem o indivíduo dispensou um objeto, na busca pessoa nada foi encontrado, ao averiguar o objeto, verificou-se tratar de uma pistola cal. 9mm, posteriormente a equipe constatou que o abordado era menor, então o mesmo foi apreendido juntamente com a arma de fogo e encaminhado para a Delegacia Especializada, onde foi apresentado a Autoridade Policial para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVIDUO QUE POSSUÍA PISTOLA 9MM NO BAIRRO JD. PETRÓPOLIS

Na noite do dia 25, por volta das 22h00, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região Jd. Petrópolis, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, e não busca pessoal este informou que possuía uma arma de fogo, pistola cal 9mm, sendo ela localizada e encaminhada juntamente com o abordado para a Delegacia de Polícia, onde permanecem a disposição da Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEICULO ROUBADO EM SANTA TEREZINHA DE ITAIPU

Na noite do dia 25, por volta das 23h00, policiais militares do 14º BPM, receberam a informação de um veículo VW/Amarok que teria sido tomada em assalto na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, e que estaria vindo em direção a cidade de Foz do Iguaçu, uma equipe que estava no bairro Três Lagoas avistou o veículo e iniciou o acompanhamento, sendo que em dado momento os ocupantes do veículo roubado desceram da caminhonete e embrenharam-se em um matagal, não sendo possível localizá-los. Desta forma, a equipe policial promoveu a remoção do veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde o veículo foi apresentado e entregue a Autoridade Policial.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.