Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 11 e 14 de outubro

0

POLICIA MILITAR APREENDE METRALHADORA 9MM NO MORUMBI

Na tarde do dia 11, por volta das 17h35, policiais militares 14º BPM, foram deslocados ao bairro Morumbi, onde solicitações davam conta que um indivíduo estaria em via pública de posse de uma arma de fogo. No local informado, a equipe policial logrou êxito em abordar um indivíduo do sexo masculino que trazia consigo uma metralhadora cal 9mm. Deste modo foi dado voz de prisão e o abordado foi encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE AGRESSÃO NA VILA PORTES

Na tarde do dia 12, por volta das 16h55, policiais militares 14º BPM, foram deslocados na Vila Portes onde uma senhora teria sido vítima de agressão. No endereço, a vítima explicou o ocorrido para a equipe policial e informou características dos agressores, sendo que a guarnição localizou os mesmos, sendo dado voz de prisão a dupla, que foi encaminhada juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO MORUMBI

Na noite do dia 12, por volta das 22h45, policiais militares 14º BPM, em patrulhamento pela região do Morumbi, suspeitaram de um indivíduo em uma motocicleta e procederam a abordagem sendo que nada de ilícito foi encontrado de posse do abordado, porém ao verificar a situação dele junto ao sistema, encontrou-se um mandado de prisão em seu desfavor, assim, foi encaminhado e entregue na 6ª SDP.

POLICIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS NO JD. JUPIRA

Na manhã do dia 12, por volta das 07h45, policiais militares 14º BPM, foram informados de duas motocicletas abandonadas no JD. Jupira, realizadas buscas, a equipe policial encontrou as duas motocicletas, uma nas margens do Rio Paraná e a outra já dentro de um barco de madeira. Devido ao difícil acesso ao local, as motocicletas, que possuíam queixa de furto, tiveram que ser removidas com o barco. Por se tratarem de produto de crime, a equipe policial entregou as motocicletas na Delegacia de Polícia Civil.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NO POLO CENTRO

Na noite do dia 13, por volta das 19h30, policiais militares 14º BPM, suspeitaram de uma motocicleta no Jd. Pólo Centro, e ao verificar a situação da mesma constatou-se que possuía queixa de furto, sendo então encaminhada para o pátio da 6ª SDP onde foi entregue.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.