Armas de air soft e medicamentos são apreendidos em STI

0

Na manhã deste domingo (13), a equipe PRF da unidade de Santa Terezinha de Itaipu, no km 714 da BR 277, visualizou um veículo HONDA/CIVIC em velocidade anormal para o local, transpondo dois redutores de velocidade de maneira apressada.

Em seguida a equipe PRF deslocou para averiguar o veículo suspeito, conseguindo a abordagem após 4 (quatro) quilômetros. O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageiros seu sogro de 49 anos e uma menor de 5 anos, filha do condutor.

Ao abrir o porta-mala, foi constatada a existência de grande quantidade de pistolas de airsoft, desacompanhadas de qualquer documentação de importação e/ou desembaraço aduaneiro. Posteriormente foram encontradas 117 (cento e dezessete) caixas de Pramil (estimulante sexual) acondicionados entre o carpete e o estepe do veículo. Ao todo foram encontradas 58 (cinquenta e oito) armas de airsoft, tipo pistola, bem como 13 (treze) carregadores sobressalente de pistola airsoft.

Diante dos fatos os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de estilo.

Compareceu ao Posto PRF uma conselheira tutelar de Santa Terezinha de Itaipu, para entregar a menor para um parente.

Com Tarobá News

Leave A Reply

Your email address will not be published.