Polícia descobre rinha de galo em Missal

0

Por volta das 14h deste sábado (12), uma equipe da Polícia Militar de Missal recebeu uma denúncia, de que na localidade de Vista Alta, próximo a um ponto de ônibus, em um barracão, teria uma grande aglomeração de pessoas e estes estariam fazendo uso de entorpecente, onde alguns destes indivíduos estariam armados.

No local, ainda estaria ocorrendo uma rinha de galos e diante da informação, foi solicitado apoio de uma equipe da Polícia Ambiental de Santa Helena e de imediato as equipes se deslocaram até o endereço.

Durante o deslocamento, foi visualizado o local com diversas pessoas, cerca de trinta indivíduos, que ao perceberem a aproximação da equipe policial, sem motivo aparente, saíram correndo por uma mata.

Ao chegar no endereço, os policiais abordaram um homem o qual se identificou como sendo o proprietário da área. Outros três homens também foram abordados e identificados. Em consulta no sistema policial, nada foi encontrado em desfavor dos indivíduos.

Em averiguação na área, foram encontrados aproximadamente 68 galos, os quais estavam acondicionados em gaiolas e em compartimentos de madeiras. Foi localizado também uma rinha de galo, esporas artesanais com indícios de que estaria ocorrendo brigas de galo naquele local .

Diante dos fatos, a Polícia Ambiental encaminhou o responsável do local até a delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Correio do Lago

Leave A Reply

Your email address will not be published.