‘A Dona do Pedaço’: após ser presa, Josiane é julgada por assassinato

0

A penúltima semana da novela “A Dona do Pedaço” será um perrengue para Josiane (Agatha Moreira). A vilã passará seis capítulos presa sob suspeita de ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Feraz), além de ter tentado assassinar o namorado Téo (Rainer Cadete). No dia de seu julgamento, com o seu grau de psicopatia, Jô dirá que é inocente de tudo e que não cometeu nenhum desses crimes. O último capítulo da trama das nove está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro. As informações são do site “Notícias da TV”.

Josiane é julgada pelos seus assassinatos

Até lá, o autor, Walcyr Carrasco, dará algumas pistas sobre a relação da psicopata com Maria da Paz (Juliana Paes). “Como sabem, a ré aqui presente é acusada de dois crimes de homicídio. Senhores jurados, devo pedir que analisem com imparcialidade as razões da acusação e da defesa. Passo a palavra ao senhor promotor”, inicia o juiz. “Meritíssimo, auxiliares da Justiça, senhor defensor, demais presentes e em especial, senhores jurados, é de vossas senhorias que solicito especial atenção, pois estamos diante de uma assassina fria e calculista: Josiane Sobral Ramirez”, afirma o promotor.

Autor deixará público confuso com relação de Jô e Maria

O autor da trama pretende deixar o público confuso sobre o laço que Josiane tem com Maria. Em alguns momentos, tudo indicará que Joana (Bruna Hamú) é realmente a filha de Maria da Paz, porém, em outros, parece que a única explicação para a vilã ser do jeito que é, é a herança justiceira que corre em suas veias. Mesmo sendo culpada pelos crimes, a assassina não pretende se desculpar, e muito menos assumir a culpa. A situação ficará tão bizarra que até seu próprio pai, Amadeu (Marcos Palmeira), vai abrir mão de defender a filha no tribunal.

Josiane tenta manipular a verdade sobre seus crimes

Com um novo advogado, Josiane tentará manipulá-lo. “Mas eu preciso atenuar os depoimentos da Fabiana [Nathalia Dill] e do fotógrafo”, explica ele. “A Fabiana é fácil. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro. Tava com a foto nas mãos e me levou à miséria”, avisa ela. Para conseguir se livrar do crime de Téo, ela apelará para a própria vítima. Sua ideia é que o rapaz é apaixonado por ela e vai depor a seu favor. “O Téo tem coração mole. Cê consegue”, diz ela para Tibério, seu advogado.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.