Polícia Civil de STI recupera objetos furtados e localiza espingarda

0 365

Na manhã desta quinta-feira (25), investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu localizaram vários objetos oriundos de furto, além de uma espingarda, na residência de homem, 19 anos de idade, no bairro Santa Mônica.

Segundo os investigadores, os quais realizavam diligências referente a um suspeito de ter participado de vários crimes na cidade, inclusive de participar de um grupo criminoso que realizava vídeo das empreitadas criminosas e postava nas redes sociais, quando receberam denúncia de mais um furto realizado na cidade.

As informações são que o suspeito, além de cometer os furtos realizava postagens nas redes sociais, utilizando dos objetos, quando nesta manhã os policiais localizaram na residência do mesmo, seis buchas de maconha, papel filme além de um bracelete, um anel prata com nome gravado, moletom, dois celulares e uma faca preta, da mesma vítima.

Os investigadores relatam que o suspeito acabou fugindo da residência com a chegada da equipe, mas todo material foi localizado no interior da residência, inclusive fora localizada uma espingarda maverick e munições, arma esta que estava sendo procurada pela equipe por ter sido utilizada em outros crimes, possivelmente pelo suspeito e seus comparsas.

Diante dos fatos, todo material recuperado foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, bem como os objetos recuperados do furto devidamente reconhecidos e após os trâmites legais devolvido ao seu verdadeiro proprietário. O suspeito será indiciado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policia Civil recupera objetos furtados e localiza espingarda possivelmente ut.xx&oh=daedcfe79da32ef68c147696281dd377&oe=5F1B0668 - Polícia Civil de STI recupera objetos furtados e localiza espingarda
Policia Civil recupera objetos furtados e localiza espingarda possivelmente ut.xx&oh=c6ccfe6c0f56635293e6964dd2385832&oe=5F1B9D1C - Polícia Civil de STI recupera objetos furtados e localiza espingarda

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More