The Flash: Jeffrey Dean Morgan deve reprisar papel de Thomas Wayne como Batman

0 102

Segundo informações do site Full Circle Cinema, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Thomas Wayne no filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça, está atualmente em negociações para reprisar o seu papel no filme do velocista escarlate. Isso porque o lançamento do filme está definido atualmente para acontecer em 2022, mesmo com sua produção ainda sem uma data para ser iniciada.

Vale destacar que já foi confirmado anteriormente que o filme do Flash voltou a ter sua trama focada em uma adaptação da história conhecida como Flashpoint. A situação em questão é criada após Barry Allen viajar no tempo e salvar a sua mãe, resultando em diversas alterações no universo que ele conhecia.

Caso isso se confirme, Jeffrey irá interpretar o Batman em uma realidade paralela em que Bruce Wayne morreu no lugar dos seus pais na noite do marcante assalto realizado por Joe Chill. Entretanto, ao contrário de seu filho, ele é muito mais cruel em suas ações, pois está feliz em matar qualquer criminoso que atrapalhe.

Outro ponto a destacar ainda é que, recentemente, a produtora Barbara Muschietti teria confirmado em uma conversa com fãs em suas redes sociais que o ator Ray Fisher voltará a interpretar o Ciborgue no longa em questão.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em algum momento de 2022.

Leia a matéria completa no Nerd Site clicando aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More