“Betty, a feia em NY”: resumo dos capítulos de 15 a 19 junho

0 163

Capítulo 101, segunda-feira, 15 de junho

Depois que o advogado expõe a situação delicada da V&M, Roberto não tem outra alternativa senão procurar a única pessoa que pode ajudá-lo a salvar a empresa. Roberto espera Betty em um restaurante e se surpreende ao vê-la tão mudada. Os dois tem uma conversa sincera e ela se compromete a devolver a empresa. Inesita se reune com Margarita e diz que Smith a acusa de ter roubado a coleção de Hugo Lombardi. Hugo enfrenta Romina e mostra a foto dela com o quadro roubado.

Capítulo 102, terça-feira, 16 de junho

Ao se sentir encurralada, Romina finge uma dor no ventre e desmaia. Ela é levada para o hospital. Nícolas pede a Patrícia que o acompanhe à inauguração de uma galeria de arte. Ao chegar lá, Patrícia foge dele e encontra Marcela. Armando ouve quando Patrícia comenta com Marcela que Betty voltou para Nova Iorque. Logo depois Armando e Marcela são enrtrevistados e fotografados por um jornalista. Armando diz para a jornalista que os dois continuam juntos.

Capítulo 103, quarta-feira, 17 de junho

Marcela diz a Patrícia que seu plano de se fazer de vítima está funcionando e Armando tem passado as noite em seu apartamento. Ela confidencia à amiga que está preocupada com a volta de Beatriz. Na reunião do Conselho, Roberto renuncia ao cargo de presidente e elege para o posto a pessoa mais indicada para dirigir sua empresa: Betriz Rincón. Todos ficam surpresos com a chegada da nova Betty. No banheiro da empresa, Marcela enfrenta Betty e as amigas do pelotão e pregunta por que ela voltou para a V&M.

Capítulo 104, quinta-feira, 18 de junho

Fábio mente para Hugo e diz que o quadro da foto é uma cópia da obra de arte que ela comprou no bairro chinês. Hugo acredita nele. Os advogados de Efrain procuram Sofia e comunicar que seu ex marido ganhou o processo contra a cidade de Nova Iorque e será indenizado em duzento e cinquenta mil dólares. Jenny ouve a conversa. Mariana flagra Ricardo e Malú se beijando no escritório.Romina pressiona Mata e ameaça contar a verdade a todos se ele não lhe der um milhão de dólares. Mata conta a Daniel e ele ordena que se desfaça de Romina.

Capítulo 105, sexta-feira, 19 de junho

Hugo encontra Beatriz e não a reconhece. Mas, quando fica sabendo que é ela, se apavora e sai correndo. Roberto diz a Betty que o Conselho Diretivo decidiu que ela deve assumir a presidência da V&M e dá a ela um dia para pensar na proposta. Daniel se aproxima de Betty com a intenção de ofendê-la, mas ela o enfrenta e proíbe que volte a ameaçar sua família.

“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More