Suculenta – Como fazer muda do Rabo de Burro ( Sedum Morganianum / Sedum Burrito )

44

Fonte: Canal do Youtube de Jardim da Mari Sol

44 Comments
  1. Rayssa dias says

    Oi qual a terra que vc usar nas suas suculenta??

  2. Maria Luciana de Morais says

    nossa e muito linda

  3. Angela Maria says

    Que lindo Deus te abençoe

  4. Geni Martins says

    Amei

  5. carla valerino says

    Boa tarde, comprei uma hoje, mas as folhas caem muito fácil .

  6. Leticia Kunradt says

    😍😍

  7. LindaLua17 says

    Mostra como este vaso está hoje.

  8. Ester Oliveira says

    Amei, já me inscrevi e deixei o like ✌👍achei muito lindo o jeito de vc falar.

  9. Danieli Dani says

    Óiii…tenho varias mudinhas..mas elas nao desenvolvem….qual período de sol posso colocá-las…nao sei o que faço…bjp

  10. Mariana Souza says

    Em quanto tempo elas viram mudinhas mesmo?

  11. Tany Souza says

    Quanto tempo ela demora pra germinar? A minha só tem um talinho desde quando eu ganhei a muda. A rega eu sempre que a terra está seca?
    Obrigada!

  12. Sahil Sahni says

    What is the potting mix

  13. mariajussara santos says

    Eu ganhei uma mudinhas dessas pendentes mas n soube cuida e começou a apodrecer, então tentei aproveitar o resto que sobrou plantei na areia e consegui salvar e estao lindas ♥️♥️🥰🥰

  14. Cintiapianor says

    Lindo!!! As minhas mudas sempre secam ou apodrecem 😓😟😭

  15. Ana Clara Leite says

    oi, obrigada pelas dicas. Mas ainda estou em dúvida sobre se a minha é rabo de burro ou de moça

  16. Alinne Reis says

    Amoooo plantas

  17. psulo Queiroz says

    Adorei más não consigo fazer mudia

  18. Katia ANDREOLI says

    Marisol suas plantas são muito saudáveis e lindas ! O q vc usa para cochonilha?

  19. Suculentas e Artes da Pri says

    Estou iniciando a minha coleção de suculentas, amei suas dicas. 😘

  20. Julia Po says

    Sehr schön👍

  21. Dorinha Lino says

    Boa tarde linda. Muito bom esse detalhe das pedrinhas. Eu comecei agora com suculentas e preciso muito aprender como cuidar delas eu comprei cedum adouf como deve proceder com ele eu moro em Maceió aqui geralmente é quente mais agora quase todo dia chove. Me responde por favor. Obrigada

  22. A ZARREF ZARREF says

    EU comprei na feira de plantas hoje o MEU que coisinha mais lindaaaaaa e bela ,,, eu notei que as flores do meu colar de pérolas tem perfuminho um cheirinho muito bom você já sentiu perfume em flores de SUCULENTAS eu sinto eu amei descobrir que dão flores e algumas tem perfuminho 🥰😍😘

  23. marlene faria says

    Nossa você é demais!
    Que delicadeza ao falar e lidar com as plantinhas.
    Adoro seus vídeos bjs.

  24. Angela Maria says

    Boa noite obg pelas dicas

  25. Fatima Eleotério says

    Eu não consigo que o meu cresça, como vc prepara a terra, ex: deste vídeo , e amo suculentas ❤️😉🥰

  26. Elizabeth Santos says

    Gostei bastante do seu vídeo, mais planta estão com as folhinhas murchando o que pode ser, ela fica no sol da manhã e tarde ?????

  27. Fernanda Borges says

    Muito lindo obrigada pelo carinho. ❤💕❤

  28. Mari Luiza Henn says

    E seu vaso ficou lindo

  29. Mari Luiza Henn says

    Tenho essas elas são diferentes pelas golinhas mas são lindas

  30. Pame Flor says

    Posso deixar as mudas de dedo de moça sem raízes direto no sol? Ou tem que deixar na sombra até criar raízes?

  31. Nair Fiuza says

    Lindas suas suulenta tbem tenho uma desta.😍

  32. Valdira Castilho says

    Que Lindo

  33. Claret Vilano says

    Onde encontrar desse vasinho , amei moro em MG

  34. Eli Terezinha says

    Olha planto mas esta bem feia acho que é a terra olhando a sua é bem preta

  35. Dalva Bernardete Vieira says

    Adorei o vídeo, também gosto muito de suculentas, eu tenho a burrito, não sabia que essa mais gordinha era de outra qualidade, já vi ela na casa das minhas amigas, mas achava que elas estavam mais viçosas que as minhas.
    Já deixei o meu joinha e me escrevi no seu canal, bjus

  36. Benedita Pimenta says

    Gostei muito das dicas .Eu tenho essas suculentas .mas não sabia que pode deixar no sol

  37. Luzinete Timote says

    Linda suas suculentas

  38. Edianne Soares says

    Bom dia. Depois de quanto tempo de plantadas as mudas posso regar?

  39. stael picoli says

    Eu gostei muito…vou fazer exatamente desse jeito…aí o vaso vai ficar bem cheio … obrigada pela dica

  40. Antonia Nascimento says

    Linda esta planta rabo de burro obrigada po ensinar à cuidar.

  41. Maria Helena Ferreira Maciel says

    Eu tbm gosto muito desta suculenta bjs😘💕

  42. MARIA DA GLORIA RODRIGUES DE OLIVEIRA says

    LINDO TRABALHO….bjos.

  43. Maria Escolástica says

    Poize eu gostei muto e vover si voce fala meu nome

  44. Zezé Camargo says

    Já me inscrevi no seu canal, obrigada por compartilhar essas maravilhas

Leave A Reply

Your email address will not be published.