Santa Helena: em segunda apreensão no mesmo dia, Polícia Militar recolhe mais de meia tonelada de maconha

0 128

A informação era de que os entorpecentes estariam em meio à mata, próximo à ponte da estrada da Linha Santo Antônio, em Sub-Sede.

A equipe se deslocou até o local informado e realizou buscas na mata. Foram localizados diversos fardos de maconha, similares aos apreendidos na ocorrência anterior.

Diante dos fatos a droga foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e após pesada, totalizou 524,300 KG do entorpecente.

Somente nesta sexta, a Polícia Militar de Santa Helena tirou de circulação 676,1kg de maconha.

1° Apreensão: Foi apreendido por volta das 16h desta sexta-feira (22), a Polícia Militar de Santa Helena recebeu uma denúncia anônima de que haveria indivíduos suspeitos de estar realizando carregamento de entorpecentes em um porto clandestino na linha Guarani, no distrito de Sub-Sede, interior de Santa Helena.

A equipe policial se deslocou até o endereço informado juntamente com policiais de folga, que residem nas proximidades e realizaram buscas em meio a mata, próximo ao porto clandestino. Ao todo foram encontrados sete fardos de substância análoga a maconha, totalizando 151,80kg.

A droga foi aprendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Correio do Lago

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14