‘A Dona do Pedaço’: Rock dá beijo em Joana e Fabiana flagra o casal

0

Fabiana (Nathalia Dill) vai pegar Rock (Caio Castro) no flagra beijando Joana (Bruna Hamú) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Apaixonado pela técnica de enfermagem desde o primeiro encontro, o lutador finalmente conseguirá conquistar a jovem! Ele já terá dado algumas investidas antes, mas levará alguns foras até obter êxito na missão. O problema é que o boxeador estará tentando se aproximar da noviça para conseguir tirar algumas informações sobre a situação dela com Josiane (Agatha Moreira). As informações são do site “Observatório da Televisão”.

Joana agradece a Rock pelo emprego na confeitaria

Rock consegue um emprego para Joana na confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), já que a boleira precisou demitir Jenifer (Luciana Paes) por ter roubado suas receitas novas e dado para Fabiana. “Vem cá, me diz… cê sabia que a Maria da Paz tava sem ninguém?”, pergunta Joana toda boba. “Eu sabia sim, ela não disse que tava procurando, mas eu sabia que ela tinha uma ajudante que saiu… Cê falou que tinha perdido o emprego, foi só juntar o tico e o teco… Tá empregada”, responde o lutador orgulhoso por ter ajudado a crush.

Rock beija Joana e pensa em algo mais sério

A possível filha de Maria da Paz, então, dará um abraço no atleta, mas ele pedirá mais. “Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias, senti falta… então… me dá uma chance”, pede Rock. No momento seguinte, ele decide beijar a jovem, que possui uma ligação de outras vidas com a boleira, e ela o beija de volta. O beijo deixará Rock mais apaixonado. No dia seguinte, ele passa na confeitaria e pede para conversar com a jovem. “Cê sabe muito bem como aconteceu. Eu queria te beijar faz tempo, cê não queria, mas aconteceu, a gente se beijou. Foi o beijo mais lindo da minha vida”, declara ele.

O boxeador beija a jovem de novo e Fabiana flagra

Joana permanecerá insistente por causa do estado de saúde de sua avó, mas ele arranja uma solução. “Joana, eu tou aqui porque quero… quero ficar com você… eu quero ter uma história legal com você. Vão tentar? Eu quero dizer que cê é importante pra mim, Joana. Me dá uma chance. Passo aqui mais tarde, amanhã…”, insiste o lutador. Ele aproveita a brecha e beija a jovem novamente e, nessa hora exata, Fabiana estará passando de táxi pelo local. “Para um momentinho, por favor”, diz ela. E aí? O que será que ela vai fazer?

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.