Retífica no motor é opção viável para seu carro

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Fonte: Canal do Youtube de Automais oficial

21 Comments
  1. Jaciel Tavares says

    Gostei do video, muito bom, meu carro começou a consumir óleo, porém sem vazamento ou fumaça no escapamento, a retifica é uma boa opção bem mais barata. Obrigado.

  2. Albano Almeida says

    Um carro quando tem muitos quilómetros esta a chegar ao fim podem retificar o motor e o resto

  3. Mario Neto leão do pici says

    Foi triste meu gol g4 passou água para o motor… É eu me encontro sem grana no momento para ajeitar

  4. Lehandro Alves says

    É por isso que tenho meu GOLF MK3 MOTOR 1.8 AP – ALEMÃO… impecável.. motor com 240.000 originais, e pela segunda vez fiz uma preventiva nele, trocando apenas algumas peças de desgaste, sem a necessidade de retífica.. (apenas o cabeçote foi retificado).. sem contar que ele é todo retrabalhado conforme meu gosto… interior e exterior customizado ao meu gosto… posso entrar nele e atravessar o país de ida e volta que não terei problema… IPVA (R$ 210,00 ) tenho ele apenas 15 anos…. segundo dono.. comprei com 65.000 km…

  5. Vitor Morpheus Morpheus says

    estou pensando em colocar um motor semi usado ao invés de fazer retifica pois já tive problemas com retifica tentei comprar novo mas estava muito caro então acho que vou optar por um usado

  6. Hélio Santana says

    Tenho um pálio 97 motor 1.0 MPI 8 válvulas mas ele só tem fossa na macha ré na primeira macha ele fica fraco e estourando o que devo fazer ?

  7. Jocivanio Bezerra Bezerra says

    Boa noite onde fica essa oficina

  8. SLS Soares says

    Donos de concessionárias e montadoras não gostaram dessa reportagens

  9. Pereira says

    EA111,tomei no rabo com este motor.

  10. AlePedro123456 Ale says

    olha, vou ser sincero aqui infelizmente temos que retificar o motor, pq aqui trocar de motor e muito dificil, nos EUA eles apenas fazem isso em motores antigos pois nao encontram mais para substituir, pois blocos da geraçao antiga eram feitos ja com mm de material a mais para retificar no futuro, os novos motores nao aceitam bem isso, oque muitas veses leva o mecanico a ter que colocar juntas mais grossas de amiantro, se nao fosse isso pq as juntas originas vem de lata, e reposta e mais grossa ?

  11. Michel Lima says

    Meu motor tem 220.000 km rodados, posso retificalo lo? Ou espero um pouco mais com 280.000 km mais ou menos? Detalhe: a manutenção está em dia.

  12. Ricardo Ferreira says

    Quantas vezes, um motor pode retificado?

  13. curiosidades e afins says

    bom vídeo ,sou reparador se for feito dentro das normas não havendo abuso é uma ótima opção com durabilidade igual ou paracida a um motor original de fabrica

  14. Lucas Marchetti says

    uuuuurrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  15. tutoriais master master says

    trocar de carro e bobeira a melhor coisa e manter o modelo que vc possui… e cuidar e fazer manutenção sempre… hoje em dia nao existe mais essas lendas que motor tem vida util.. um motor bem cuidado alcança facil 900 mil km ou mais depende do dono… tenho um fiesta ano 2000 esta com 201 mil e esta como novo e nao tenho planos tão cedo em trocar de veículo… carros antigos com o tempo vão valorizar mais devido a extinção dos modelos..

  16. Yuri Alves says

    E muito melhor trocar o motor em alguns casos o valor e o mesmo e a garantia do motor novo e maior a

  17. Brandon sales says

    gostei do vidio onde fica sua oficina e retifica ou telefone ou wahtssp

  18. Lima Passos says

    Vale a pena soldar o cabeçote e retificar ?

  19. Marcelo Pereira says

    fixe

  20. DR automobile says

    boa, muito bem explicado.

  21. Tiago says

    Tenho um corsinha 1.8 e acho ele muito gastão, queria por um motor novo 1.6 ou até mesmo 1.8 "moderno".
    O nome disso é SWAP né? Isso é viável? É possível regularizar?

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