Coronavírus: namoro com “sugar daddy” em Massachusetts aumentou 86% durante a pandemia de COVID-19

0 137

Tinder e Bumble não são os únicos a ver um aumento no namoro on-line durante a pandemia de coronavírus. De acordo com o site de relacionamentos Meu Rubi, os relacionamentos sugar também viram um considerável aumento nos parceiros interessados.

Mais pessoas estão querendo se conectar. Se você é solteiro, fica em casa o dia todo sozinho … é necessário sentir que você ainda pode conhecer pessoas, ainda pode se envolver, ainda pode ser social.

Em todo o mundo, sites de relacionamento sugar registram um aumento considerável de membros em comparação com o mesmo período do ano passado. Em Massachusetts, esse número chega a 86%.

Trata-se de distanciamento físico, não tanto de distanciamento social. O namoro on-line permite que as pessoas ainda sejam sociais durante esse período, rompendo o distanciamento social.

Mais de 6 milhões de americanos – incluindo 181.032 pessoas em Massachusetts – entraram com novos pedidos de desemprego na semana passada. Essas reivindicações vêm fortemente de trabalhadores da área, trabalhadores de varejo e pessoas da indústria de alimentos.

As pessoas que recorrem ao namoro sugar em desespero porque provavelmente não encontrarão um relacionamento bem-sucedido. Mas uma vez que esse relacionamento é estabelecido, ter alguém a quem recorrer em um momento de necessidade pode ser um benefício desse tipo de relacionamento.

“Os sugar daddy aqui não estão procurando distribuir folhetos”, disse uma sugar baby logal. “Eles não estão procurando apenas apoiar financeiramente alguém sem uma conexão ou relacionamento.”

Embora todo relacionamento seja diferente, não é incomum os daddies ajudarem a pagar aluguel, contas ou refeições. Outro benefício é ter alguém com experiência para oferecer orientação e aconselhamento para sua própria carreira – especialmente em tempos de incerteza.

Sarah Streete, 32 anos, vive no centro de Boston e ainda não foi afetada financeiramente pelo coronavírus – mas sabe que pode recorrer ao sugar daddy para obter ajuda e conselhos, se precisar.

Ela recebeu dois aumentos em seu trabalho em finanças e aprimorou suas avaliações de desempenho com conselhos de carreira e orientação de sugar daddies.

É esse tipo de ajuda que ela procura em seus relacionamentos. Ela não costuma pedir ou receber presentes ou dinheiro caros.

“Se eu tivesse esses recursos ilimitados, não acho que estaria viajando para Miami e comprando bolsas”, disse Streete. “Isso não é quem eu sou.”

Mas a pandemia de coronavírus mudou algumas coisas.

“Algo que amamos é ir para um restaurante e tomar bebidas elaboradas”, disse ela. “Essa não é uma opção no momento.”

Eles fizeram uma lista de restaurantes e lugares que esperam visitar depois que tudo isso acabar. E, recentemente, eles FaceTimed de suas próprias casas enquanto assistiam ao mesmo filme.

Ela é muito grata por essa conexão.

“Isso é algo que realmente ajudou a nós dois porque estamos sozinhos no momento”, disse ela.

Não é incomum que as pessoas que namoram com sugar daddies participem de experiências caras, férias, bons restaurantes ou viagens de compras. Mas com o apelo para as pessoas ficarem em casa, dos governos, e maior distanciamento social, isso não é possível.

As pessoas estão ficando criativas. Uma pessoa enviou mantimentos para sua sugar baby. Outra pediu o mesmo jantar agradável de bife e mandou para as duas casas para que pudessem usar o FaceTime enquanto o comiam.

“Parece muito diferente do que era antes”, disse ela. “Não é necessariamente a bolsa Louis Vuitton, mas ainda é legal.”

Diferente de muitos, ela não foi financeiramente prejudicada devido à pandemia, ela e o seu sugar daddy discutiram então sobre o que podem fazer por outras pessoas.

Os dois olharam para os bares e restaurantes aos quais costumam ir e a forma como os trabalhadores foram impactados por isso e doaram dinheiro para ajudá-los.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14