Novela ‘A Dona do Pedaço’: Avó de Joana, Matilde pode ser mãe de Eusébio. Entenda!

0

Matilde (Laura Cardoso) reconhecerá Eusébio (Marco Nanini) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Após chamar Maria da Paz (Juliana Paes) pelo nome sem conhecê-la, a avó de Joana (Bruna Hamú) também surpreenderá o pai de Rock (Caio Castro) ao perguntar se ele vai comer um pedaço de pizza. Ela e a neta vão começar a morar na casa dele depois de a técnica de enfermagem ser demitida e ter que tirar a avó da casa de repouso. Segundo o site “Notícias da TV”, talvez a personagem de Laura Cardoso seja a mãe dele e de Cornélia (Betty Faria).

Matilde diz que sente saudades de Eusébio

Na primeira vez em que os dois se encontrarão, Matilde reconhecerá o malandro. “Pai, a Joana ficou sem casa, tem que cuidar da avó. A Maria da Paz lembrou que a casa tava desocupada e trouxe elas pra cá”, explica Rock, que tacará um beijão em Joana. Será que ela surpreenderá a todos. “E você, Eusébio, não vai comer a pizza?”, pergunta. “Já comi. Espere… Alguém disse meu nome para ela?”, questiona ele. “Eu lembro muito bem de você, Eusébio. Muito bem. Que saudades, que saudades”, diz a moça, dando um abraço nele.

Eusébio afirma nunca ter visto Matilde antes

O boxeador insistirá e pergunta para o pai como eles se conhecem. “Eu, eu não faço a mínima ideia. Eu não sei o que dizer. É muito estranho. Muito estranho. Diz que tem saudades de mim, como pode ter saudades de mim se nem conheço? Só faz um favor, não diga nada a sua mãe. Pensará coisas… Só vai se atormentar. Tenha certeza, eu nunca vi esta mulher”, deixa claro o esposo de Dorotéia (Rosi Campos). Vale lembrar que Joana é cotada para ser a tal filha trocada na maternidade de Maria da Paz.

Eusébio e Cornélia são irmãos e Matilde pode ser a mãe deles

Paira uma dúvida no ar sobre a relação de Matilde com os outros personagens. O que tudo indica é que ela seja a mãe de Eusébio e Cornélia que abandonou eles ainda quando crianças. Inicialmente, Laura Cardoso foi escalada para ser Cornélia, mas o papel ficou para Betty Faria. O problema é que, ao divulgarem isso, reclamaram da pouquíssima diferença de idade entre Marco Nanini e Betty Faria para serem filho e mãe: apenas de 7 anos. Por isso, Walcyr Carrasco decidiu incluir um segredo do passado dos personagens, que é o fato de Cornélia ser irmã de Eusébio. Com esse segredinho, Laura Cardoso foi escalada como Matilde, essa personagem misteriosa.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.