Resumo da novela ‘As Aventuras de Poliana’: capítulos de 13 a 17 de abril

0 164

CAPÍTULO 499 – SEGUNDA-FEIRA

Ao procurar Pendleton (Dalton Vigh) na sua casa, Roger (Otávio Martins) afirma que ele é o culpado pela ação dos piratas da internet na empresa. Ruth (Myrian Rios) recorre a Helô (Elina de Souza) para saber através das câmeras de segurança quem largou um envelope no seu escritório. Iuri (Emílio Farias) se abala ao acabar o namoro. Os policiais vão até a casa de Lindomar (Ivan Parente) para tentarem encontrar os produtos furtados. Luisa (Thais Melchior) tem seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento de Glória (Clarisse Abujamra). Yasmin (Bia Lanutti) se aborrece ao acabar o namoro com Luigi (Enzo Krieger). Waldineusa (Clara Carvalho) recorre a Falcão (Gil Teles) para seguir apavorando Ruth. Nadine (Raquel Bertani) exibe a nova androide da empresa, Hagar, que tem entre outros poderes tornar-se invisível. Na escola, Ester (Manuela Kfouri) mostra seu visual diferente. O canal “Vou Te Zuar” faz de Filipa (Bela Fernandes) seu novo alvo. Brenda (Flavia Pavanelli) chama Gabi (Gracielly Junqueira) para ir com ela a uma comemoração de seus colegas de longa data. Na loja de Glória, Luisa e Violeta (Gabriela Saadi) trocam farpas.

CAPÍTULO 500 – TERÇA-FEIRA

Verônica (Mylla Christie) relata a Gleyce (Maria Gal) ter novas pessoas com vontade de participar do projeto que resgata adolescentes da vida bandida. Gleyce fica sabendo que o espaço a ser usado para abrigar a CLP pertence ao município. Filipa afirma que Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) estão por trás do canal de youtube. Poliana (Sophia Valverde) aconselha o pai a montar o Jogo do Contente para celular. Antônio (Jitman Vibranovski) é achado no chão desacordado por Luisa e Glória quando as duas voltam para casa. Contra a parede, Sérgio (Guilherme Boury) é franco com Joana (Daniela Paschoal), quando ela discute com ele por acreditar que ele não está sendo verdadeiro. Waldineusa encara Waldisney (Pedro Lemos) para ele se separar de Nancy (Rafaela Ferreira). Roger põe Hagar de forma invisível na mansão de Pendleton para observar o pai de Poliana. Poliana se anima quando descobre que um mágico que já fez parte da Trupe Vagalume vai estar na cidade para um show. Marcelo (Murilo Cézar) e Iuri questionam Pendleton ao procurarem o empresário se ele tem culpa nas atitudes suspeitas de Sophie (Gabriela Petry). Marcelo manda Pendleton mostrar a ele o laboratório.

CAPÍTULO 501 – QUARTA-FEIRA

Helô convoca Eric e Hugo para irem à diretoria querendo questionar os garotos a respeito do canal de bullying na internet. A Iuri, no laboratório, Pendleton exibe o plano de Sophie. Poliana recorre ao pai para tirá-la do castigo para conseguir ir com os amigos à apresentação do mágico. Raquel (Isabella Moreira) é impedida por Durval (Marat Descartes) de viajar para o exterior. Waldineusa fala para Nancy que Waldisney não é uma pessoa ideal para ela. A Pendleton, Sérgio revela que Joana soube por ele do programa. Ruth não deixa Bento (Davi Campolongo) e João (Igor Jansen) de saírem para a apresentação do mágico, mas os garotos resolvem ir mesmo assim. Durante a apresentação, Poliana diz que pode ajudar no show e o Sr.Gigantoso (ator não divulgado) identifica a garota.

CAPÍTULO 502 – QUINTA-FEIRA

Iuri e Sophie chegam a um acordo após se falarem. Ruth nota a falta de Bento e João e entra em pânico. Arlete (Letícia Tomazella) e Lindomar são detidos pela polícia quando tentam retirar de casa os itens furtados. Vini (Vincenzo Richy), Guilherme (Lawrran Couto), Jeff (Vítor Britto), Gabi (Gracielly Junqueira), Luca (João Guilherme Ávila) e Brenda se encontram em um barzinho. O Sr. Gigantoso conta a Poliana que Lorenzo (Lázaro Menezes) é seu pai biológico e entrega o contato da mulher barbada, Bárbara (atriz não divulgada), que tem como auxiiá-la. Waldineusa faz de tudo para se dar bem quando Ruth acredita que Bento e João foram raptados. A Glória, Branca (Lilian Blanc) afirma que Violeta mente. No mesmo barzinho dos colegas do colégio surgem Mirela (Larissa Manoela) e Raquel. Gleyce aconselha Verônicaa a não entregar a Roger todo o projeto do CLP. Ao surgir no bar para ver Mirela, “Leandro” é desmascarado por Jeff e Vini, que revelam tudo à garota.

CAPÍTULO 503 – SEXTA-FEIRA

Ruth se aborrece com João e Bento porque eles saíram de casa sem autorização quando os garotos retornam. Yasmin lamenta a falta do pai. Joana e Sérgio deixam o filho, Mário (Theo Medon), se divertir no jogo. Débora (Lisandra Parede) reprova quando Fernanda (Cris Carniato) e Afonso (Victor Pecoraro) voltam a namorar. A prisão de Arlete e Lindomar é descoberta por Verônica e Gleyce e elas suspeitam. Luigi é franco com a mãe sobre Yasmin. Nancy conta a Gleyce que Waldineusa tem o toque de roubar sem intenção. Kessya (Duda Pimenta) exibe a Gleyce a filmagem que fez de uma movimentação suspeita na comunidade. Vini fica sabendo da prisão dos pais e se dirige à delegacia apressado.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More