Chacina no Cidade Nova: acusado de ter promovido barbárie é encontrado morto

0 70

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 07 de abril de 2020, por volta das 07h:10min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Rosa Cirilo de Castro, quase cruzamento com a Avenida Portugal, nas proximidade do Fórum Eleitoral, pois segundo informações, um corpo aparentemente de morte violenta estaria as margens do mato existente no local.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo o perímetro isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado sendo apontado macroscopicamente que a vítima teria sido arrastada até o local e que o corpo apresentava perfurações por arma branca no peito.

Segundo dado, a vítima em óbito seria um homem, de 29 anos de idade, acusado de pelo menos 6 (seis) homicídios, sendo que ele seria o acusado de ter promovido a chacina no Bairro Cidade Nova a poucas semanas atrás.

O corpo foi removido ao necrotério do IML para exame de necropsia e liberação.

Carro usado pelo suposto autor da chacina é encontrado incendiado

No final da madrugada e inicio da manhã desta terça-feira, 07 de abril de 2020, por volta das 05h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um veículo estaria em chamas na Avenida João Paulo II, cruzamento com a Rua Amazonas, no Bairro Campos do Iguaçu.

No local foram extintas as chamas do veículo VW / CrossFox que estava em estado de abandono.

Já por volta das 08h:20min, o plantonista da Delegacia de Homicídios teve ciência do veículo, sendo apurado que o veículo era usado pela vítima encontrada morta horas antes, nas proximidades do Fórum Eleitoral.

A perita da Policia Científica esteve no local periciando o veículo.

Tribuna Popular

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14