Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos de 06 a 10 de abril

0 35

CAPÍTULO 83 – SEGUNDA-FEIRA

Olympia (Françoise Forton) é encarada por Ramiro (Juan Alba) no cabaré enquanto Maikitaison (Marcelo Batista) dá ao empresário um copo de água. Ramiro revela ter disparado contra Cindy (Juliana Lohmann) quando Olympia questiona o que houve com a garota de programa. Maria Antônia (Michelle Batista) conta ao pai que Hugo (José Victor Pires) bebeu por sua culpa, negando assim a história. Oxente (Ernani Moraes) fica sem chão. Ramiro recorda à Olympia que ela está no Brasil por causa dele, que o cabaré só existe também por culpa dele e, por isso, jamais imaginava que a empresária iria lhe passar a perna. Desiludido com a filha, Oxente ganha apoio de Miguel (Rafael Sardão). De novo, Maria Antônia sai de casa e vai atrás da Poderosa (Day Mesquita). Poderosa se espanta quando Maria Antônia lhe conta que seu plano e ser igual a ela e também trabalhar no cabaré.

CAPÍTULO 84 – TERÇA-FEIRA

À Maria Antônia, Poderosa conta que não há motivo dela se prostituir. Tobias (Thiago Rodrigues) diz a Bernardo (Heitor Martinez) para ele entregar Cindy às autoridades. O plano consiste em fazer Cindy acreditar ter sido denunciada por Ramiro e assim ela entregar o empresário por ter disparado contra ela. Bernardo fica com receio de ser envolvido, uma vez que tirou os vestígios do quarto, assassinou o camareiro e encaminhou Cindy para o hospital. No pronto-socorro, Cindy é visitada por Antônio Júnior (Miguel Coelho). Fernanda (Bárbara França) descobre por Sonia (Marcella Muniz) que o pai faltou com a verdade, não foi para o exterior e segue internado no mesmo pronto-socorro onde está Peppe (Matheus Costa). Peppe põe fim no relacionamento com Rosa Flor (Brenda Sabryna) e diz para ela o deixar. Peppe fica triste porque está encerrada sua carreira no futebol. Sem chão, Rosa Flor vai embora do quarto às presas. Luiggi (Eduardo Lago) conforta o filho quando Peppe chora de forma descontrolada ao ficar furioso.

CAPÍTULO 85 – QUARTA-FEIRA

No hospital, Cindy se queixa com Antônio pelo assalto ter sido frustrado para ela, que por isso não vai receber nada, e que ainda à toa colocou sua vida em risco. Fonseca (Thierry Figueira) surge para prender Cindy. Cindy procura esconderijo quando vê que não conseguirá fugir de Fonseca ao ser alertada por Antônio da presença do delegado. O desaparecimento de Cindy é relatado a Bernardo por Fonseca. Poderosa conta a Hugo e Miguel que tomará conta da filha de Oxente. No sítio de Miguel, Antônio aparece com Cindy nos braços, a garota sem os sentidos, e ela pedindo ajuda. Poderosa toma conta de Cindy. Antônio conta que Cindy foi baleada por Ramiro. Antônio não deixa Miguel avisar a polícia.

CAPÍTULO 86 – QUINTA-FEIRA

Poderosa conta tudo a Miguel sobre Ramiro: que o empresário teve um caso com sua mãe fora do casamento que ele é seu pai. Miguel fica perplexo. Antônio se nega a revelar a Miguel quem teve a ideia do roubo. Olympia diz à Poderosa para encaminhar Cindy ao cabaré pois terá uma pessoa para tomar conta da garota. Duplex (Miguel Nader) recepciona Maria Antônia quando a filha de Oxente vai para a casa de Furacão (Dani Moreno) às pressas e aflita. Zenaide (Andrea Avancini) cai no choro quando Antônio conta que vai embora de casa. Maikitaison alerta Olympia que o cabaré pode ser fechado caso a polícia encontre Cindy abrigada no local. Bibiana (Isadora Cecatto) é grata por Beto (Pedro Nercessian) por ele ajudar a montar uma festa ao seu irmão. Ramiro está no quarto de sua mansão e de repouso, Ludmila (Nica Bonfim) surge e relata que Donatella (Sthefany Brito) o procura. Fernanda relata a Sonia que o pai não fez nenhuma viagem. Peppe, ainda sem estar 100%, volta para a casa com os pais. Ramiro questiona a ida de Donatella na sua mansão. Donatella afirma que Ramiro terá que assumir o caso deles e que agora vai se mudar para a mansão.

CAPÍTULO 87 – SEXTA-FEIRA

A Ramiro, Donatella conta que quer avançar no pacto deles. Donatella confirma ser um pedido de casamento quando o empresário a questiona. Ramiro afirma que eles não podem se tornar marido e mulher, do contrário seus filhos saberiam que desde sempre eles têm um pacto. Ramiro aceita quando é alvo de chantagem de Donatella. Ramiro afirma que irá apresentar Donatella aos filhos em jantar. Hugo procura Maria Antônia no apartamento de Duplex. Donatella mede a temperatura de Cindy e se choca com a febre atingir 39 graus. Temendo a solidão, Maria Antônia diz a Hugo não a deixar. Fernanda se desculpa com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Maria Antônia faz uma refeição para o rapaz. Uma pessoa bate na porta e Maria Antônia vê que é Leandro, com a mala pertencente a Poderosa. Maria Antônia fica aflita. Leandro ri.

EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, AS GRAVAÇÕES DA NOVELA FORAM SUSPENSAS. A TRAMA SEGUIRÁ NO AR ATÉ O DIA 21, QUANDO DARÁ LUGAR A UMA REPRISE COMPACTADA DE “APOCALIPSE”. “AMOR SEM IGUAL” VOLTA AO AR NA SEQUÊNCIA.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14