Coronavírus faz Record tirar novela ‘Amor Sem Igual’ do ar

0 35

A novela “Amor Sem Igual” vai ser interrompida no próximo dia 20 de abril. De acordo com a RecordTV, o folhetim de Cristianne Fridman dará lugar a uma reapresentação resumida de “Apocalipse”, exibida entre novembro de 2017 a junho do ano seguinte. Escrito por Vivian de Oliveira, o folhetim baseado na Bíblia enfrentou uma turbulência em seus bastidores e teve cenas cortadas na edição, além de ter tido uma baixa audiência na medição do Ibope em São Paulo. Por enquanto, não há previsão de quando “Amor Sem Igual” volta a ser gravada – as gravações foram suspensas semana passada.

Relembre a história da novela ‘Apocalipse’

Também durante a sua exibição, “Apocalipse” precisou enfrentar uma troca de atrizes. Com problema renal, Thais Melchior deu lugar a Giselle Batista no papel da robô Melina. Com Igor Rickli e Juliana Knust à frente do elenco, vivendo o casal Zoe e Benjamin, a novela tinha em Ricardo Montana (Sergio Marone) o seu grande vilão, o AntiCristo. Na história, Ricardo chegou a ressuscitar após levar um tiro. Fatos retratados na Bíblia como o Arrebatamento e o Exército da Besta aparecem na trama. “Apocalipse” reúne ainda, entre outros, Rafaela Sampaio, Flávio Galvão, Pérola Faria, Bia Seidl, Eduardo Lago, Castrinho, Henri Pagnoncelli, Jônatas Faro, Flávia Monteiro e Sidney Sampaio.

‘Amor Sem Igual’: Poderosa planeja vingança ao saber que Ramiro é seu pai

Faltando 16 capítulos para o fim da “primeira temporada”, a trama das 20h30 vai mostrar semana que vem Poderosa (Day Mesquita) descobrindo que é filha de Ramiro (Juan Alba). Quem lhe faz a revelação é Leandro (Gabriel Gracindo), expulso da Bras por Fernanda (Bárbara França), filha do empresário, após estuprar Maria Antônia (Michelle Batista), e agredir Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), namorado da loirinha e irmão da violentada. Ao saber que é filha bastarda de Ramiro, Poderosa decide se vingar de todos que atravessaram o seu caminho.

Coronavírus adia estreia de novelas na Record e Globo

A pandemia do covid-19 interrompeu praticamente todos os trabalhos de dramaturgia nas três principais emissoras do país. Na Globo, “Nos Tempos do Imperador”, prevista para segunda, e “Malhação: Transformação”, para maio, foram adiadas. “Um Lugar ao Sol” e “Além da Ilusão”, tramas das nove e seis, também vão ter as estreias jogadas para mais tarde – a primeira deveria começar daqui a dois meses, e a outra, em setembro. O mesmo ocorre com “Gênesis”, na Record, cotada para abril. No SBT, “Poliana Moça” estava prevista para o primeiro semestre, mas só deve ir ao ar em 2021.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14