Prefeitura de Entre Rios do Oeste autoriza a reabertura do comércio e o retorno de todos os serviços públicos

0 82

De acordo com o decreto Nº 45/2020, o prefeito Jones Heiden, autoriza o retorno das atividades comerciais e de todos os serviços do poder público Municipal a partir desta quinta-feira (26).

Continua Suspenso I

O decreto mantém a suspensão por tempo indeterminado, da realização de eventos, shows e demais atividades públicas e privadas que implicam aglomeração de pessoas no município, sejam elas governamentais, artísticos, esportivos, culturais, sociais ou científicos congêneres, bem como qualquer tipo de evento e atividade em local aberto ou fechado com aglomeração de pessoas, com entrada gratuitas, pagas ou a convites, inclusive para atividades comerciais, religiosas e de prestação de serviços. Isso inclui também o fechamento da praia artificial do Município de Entre Rios do Oeste.

Continua Suspendo II

Fica mantida a suspensão ainda das atividades comerciais e prestação de serviço como: academias, academias de natação, de artes marciais, estúdio de pilates, Yoga e afins; comércio de tabacaria com consumo local; casas de show, salões de festas, centros comunitários e casas de eventos; parques e piscinas de acesso ao público, inclusive associativas; praças esportivas públicas e privadas e academia ao ar livre.

Fonte: Guia Missal

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14