Motociclista morre após colisão traseira na BR-277

0

Na noite de ontem, quinta-feira 03 de outubro de 2019, por volta das 22h:40min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem no Viaduto Governador José Richa, entre a Avenida Paraná e a BR-277, pois segundo informações, em cima do viaduto, sobre a Rodovia BR-277, no sentido Paraguai / Três Lagoas, um motociclista reria colidido na traseira de um veículo em movimento e estaria gravemente ferido.

No local foi constatado que houve a colisão traseira envolvendo a motocicleta Yamaha / YBR, de cor amarela, de placa paraguaia Mercosul / 507-WNCH, sendo apurado que o motociclista estava em óbito, porem não foi apurado o outro veículo envolvido.

De pronto a Policia Rodoviária Federal em ação conjunta com colaboradores da Concessionária Ecocataratas (Concessionária que administra o trecho da BR-277), onde realizaram o isolamento do acidente até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo o motociclista identificado como sendo Lino Daniel Lopez Lopez, de 41 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao IML para os procedimentos.

Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.