Resumo de novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos de 23 a 27 de março

0 22

CAPÍTULO 73 – SEGUNDA-FEIRA

Ao telefonar para Leandro (Gabriel Gracindo), Poderosa (Day Mesquita) conta que eles precisam se encontrar para se falarem. Diante da empresa esportiva, Fabiana (Manuela do Monte) é questionada pela imprensa qual foi o atleta selecionado para jogar na Europa. Fabiana diz somente que o contrato será assinado em outra data porque um imprevisto ocorreu. Em uma clínica, Peppe (Matheus Costa) esbraveja por ajuda e diz para ser liberto. Um enfermeiro diz ao jogador para ele ficar tranquilo. Bernardo (Heitor Martinez) conta ao dr. Afonso (ator não divulgado) que a sala de cirurgia está pronta. Em um pronto-socorro, Ramiro (Juan Alba) fala com o profissional e conta que está sabendo de cada detalhe de Peppe através de Bernardo. Caio (Henrique Camargo) e Rosa Flor (Brenda Sabryna) ficam sabendo por Ernani (Paulo Reis) que Peppe foi raptado. Poderosa afirma que Leandro abusou de Maria Antônia (Michelle Batista). Leandro fica tranquilo. Miguel (Rafael Sardão) chega a casa de Oxente (Ernani Moraes) e diz para a filha dele revelar o que aconteceu. Miguel convence Maria Antônia a revelar o abuso sexual e ela chora. Oxente se choca. Miguel segue Oxente quando ele, abalado, vai até seu carro. Maria Antônia não para de chorar aflita e chocada. Na propriedade, Maria Antônia anda às pressas e se atira em um lago. Peppe passa a ter perda enorme de sangue quando o médico inicia a operação. Peppe passa a entrar em sinal de choque e é notado pelo médico, que suspeita da perda de sangue.

CAPÍTULO 74 – TERÇA-FEIRA

O médico paralisa a perda de sangue de Peppe após falar com os médicos. Hugo impede Maria Antônia de se afogar. Poderosa faz de tudo para dormir, só que Caio segue jogando. Oxente procura Poderosa e suplica para ela revelar quem abusou de Maria Antônia. Poderosa conta ter sido Leandro o abusador. Maria Antônia diz a Miguel para deixar sua casa, já que não quer mais ele lá. Poderosa entrega o local onde Leandro está e diz para Oxente não fazer nada que não deve. No asilo, Geovani (Paulo Figueiredo) conta a Bento (Castrinho) ser portador do vírus da Aids. À mãe, Maria Antônia conta que perdeu a virgindade e que foi vítima de abuso. Oxente surge na Bras. Aflito, Oxente fica na espera com semblante de irritação. Oxente não para de andar pela agência. Fernanda (Bárbara França) surge ao lado de Beto (Pedro Nercessian). Leandro finge estar tranquilo. Fernanda larga os dois a sós, embora suspeite. Leandro questiona o que Oxente faz ali e o pai de Maria Antônia conta que foi até lá para falar da violência que ele fez contra a jovem.

CAPÍTULO 75 – QUARTA-FEIRA

Para Oxente, Leandro se faz de desentendido. Oxente fica revoltado, mas não avança em Leandro. Fernanda adentra na sala e conta que está do lado da filha de Oxente. Oxente conta que irá à delegacia entregar Leandro. Bernardo, calmo, é auxiliado por Xavier (Alexandre Lino), que está aflito e angustiado. Xavier conta que a operação está custando a acabar. Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) se dirige a Bras e, revoltado, afirma que Leandro vai se ver com ele por conta do abuso. Leandro conta que desconhecia que Maria Antônia era prostituta, do contrário, teria pago imediatamente. Pedro Antônio acerta um murro em Leandro e ele desaba sobre uma mesa, espantado com a fúria do irmão de Maria Antônia.

CAPÍTULO 76 – QUINTA-FEIRA

Leandro fica de pé e afirma que irá abrir processo contra o filho de Oxente. Tobias (Thiago Rodrigues ) nota algo incomum na sala de Leandro e vai até o local ver o que ocorre. Tobias se depara com a briga e telefona para o time de seguranças. Fernanda diz a Hugo (José Victor Pires) que Pedro Antônio está custando a retornar. Com Bento, Geovani fala que precisará encontrar as mulheres com quem teve caso para tocar no assunto da doença e diz ter medo da morte. Bento se sensibiliza. Em um hotel, um verdadeiro muquifo, Peppe está jogado no chão e com as vestes repletas de sangue. Uma garota de programa encontra Peppe, que sangra, entra em pânico, e pede por ajuda. Uma ambulância surge e encaminha o garoto ao pronto-socorro. Uma enfermeira relata a Chico (Milton Filho) que Peppe está tendo delírios e a cada hora diz se chamar Pépe ou Pepê é que é atleta de futebol. Chico vê que conhece Peppe e sabe quem é Norma (Selma Egrei), sogra de Ramiro, proprietário do local. Chico telefona para Norma e diz para ela ir o mais rápido possível ao hospital.

CAPÍTULO 77 – SEXTA-FEIRA

Fernanda diz aos seguranças para retirarem Leandro a Bras. Leandro, com a cara machucada, vai embora, mas promete vingança. Sonia (Marcella Muniz) diz a Leandro que ele será preso. A Furacão (Dani Moreno), Poderosa conta que agiu errado e que deveria ter encaminhado Maria Antônia logo para a delegacia feminina. Furacão surge no box de Miguel para trabalhar pela primeira vez. Leandro e Bernardo falam da operação de Ramiro. De surpresa, Maria Antônia é levada por Hugo para uma refeição ao ar livre. Pedro surge diante da irmã pegando-a de surpresa e questiona o que houve de fato entre ela e o funcionário da Brás. Pedro exibe o telefone móvel e questiona se tal atitude uma mulher de família faz.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14