Vagas de emprego para hoje, 16/03, na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu

0 18

As vagas sofrem alterações constantemente;
Nosso serviço é gratuito;
As vagas que possuem um asterisco (*) não necessitam experiência;
Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na agência ou pelo telefone (45) 3545-5450;
Traga a sua Carteira de Trabalho;
PCD – Pessoa Com Deficiência.

-Agente de reservas – feminino, com experiência, com disponibilidade de horário, atendimento aos hóspedes, vendas de pacotes turísticos, fazer check-in e check-out.
-Ajudante de açougueiro – com experiência na função, trabalhar em mercado, o candidato deve morar na região do Porto Meira.
* Ajudante de açougueiro – para trabalhar em supermercado.
-Ajudante de operador de motoserra – masculino, com experiência, serviço temporário (90 dias), trabalhar nas redondezas do aeroporto, ter veículo próprio para deslocamento até o trabalho.
-Analista de controle de qualidade – masculino, com experiência e registro na carteira de trabalho, controle de qualidade da obra.
-Analista de Marketing – com experiência, ter conhecimento em Corel Draw e Photoshop, ter ensino médio completo, trabalhar com as mídias sociais do hotel.
-Assistente de contadoria fiscal – assistente escrita fiscal com experiência minima de 1 ano na ctps.
-Atendente de balcão – feminino, com experiência em atendimento ao público, ensino médio completo, atenciosa, carismática, boa comunicação, servir os clientes, ter conhecimento dos produtos ofertados na padaria (pães, bolos, tortas, doces e salgados em geral).
-Atendente de bar – com experiência, ser maior de 18 anos, ambos os sexos, disponibilidade de horário, para hotel.
-Atendente de buffet – masculino, com experiência, horário das 12hs as 20:20, para restaurante no shopping.
-Auxiliar de confeitaria – com experiência, ser maior de 18 anos, ambos os sexos, disponibilidade de horário, para hotel.
-Auxiliar de escrituração fiscal – com experiência, estar cursando (ou formado) em ciências contábeis, trabalhar em horário comercial. Efetuar os registros das notas fiscais. Apurar os impostos tais como ICMS, o IPI e as contribuições como a Cofins, o Pis, o Imposto de Renda, a Contribuição Social. Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos.
-Balconista – feminino, com experiência em panificadora, ter conhecimento em produtos ofertados na padaria (pães, bolos, tortas, docs e salgados em geral), trabalhar das 06hs manhã, as 13hs20.
* Balconista de crediário – trabalhar em supermercado, tarde e noite, com ensino médio (cursando ou concluído).
-Carpinteiro – masculino, com experiência na função.
-Confeiteiro(a) – com experiência na função, disponibilidade de horário, para padaria.
-Encarregada de lavanderia – feminino, com experiência na função, será responsável pela lavanderia do hotel, lavar enxoval e manuseio dos equipamentos industriais, horário comercial.
* Florista – feminino, trabalhar turno da tarde e noite em supermercado.
-Mecânico de auto em geral – masculino, com experiência em mecânica linha leve, trabalhar em horário comercial.
-Mecânico de automóvel – com experiência em veículos leves, trabalhar e horário comercial, ter CNH B.
-Mecânico lubrificador industrial – masculino, com experiência na função, manutenção das máquinas, veículo próprio, CNH AB.
-Mecânico de máquinas pesadas – masculino, serviços de mecânica da linha pesada como caminhão e máquinas agrícolas, trabalhar em horário comercial
-Mecânico eletricista de automóveis – masculino, com experiência na função, trabalhar em horário comercial.
-Montador de andaimes – masculino, com experiência e registro na carteira de trabalho, para obras.
-Motorista carreteiro – masculino, com experiencia preferencial de 1 ano, ter com curso mopp e cargas indivisíveis, com ensino médio completo e CNH E.
-Operador de caixa – com experiência em atendimento aos clientes, boa comunicação, atenciosa, horário de trabalho das 14:30 as 22:50, para cafeteria.
-Operador de motosserra – masculino, com experiência na função, serviço temporário (90 dias), trabalhar nas redondezas do aeroporto, ter veículo próprio para deslocamento até o trabalho
-Operador de pá carregadeira – masculino, deve ter experiência na função e CNH C.
-Operador de pavimentadora (asfalto, concreto e materiais similares) – masculino, deve ter experiência na função e CNH C.
-Operador de retro-escavadeira – masculino, deve ter experiência na função e CNH C.
-Operador de retro-escavadeira – masculino, deve ter experiência na função, CNH C, operar “bob cat” mini carregadeira.
-Pedreiro – masculino, com experiência na função.
-Piscineiro – com experiência em limpeza e manutenção de piscinas, aplicação de produtos para tratamento da água.
-Salva-vidas – com experiência, ser maior de 18 anos, ambos os sexos, disponibilidade de horário, para hotel.
-Serralheiro – masculino, com experiência e ser profissional na área, produção de grades, portões e estruturas metálicas.
-Servente de limpeza – PCD, feminino, fazer limpeza de prédio residencial e condomínios.
-Vendedor(a) – ter ensino médio completo, horário comercial, com experiência em vendas, ter CNH B, recepcionar e atender o cliente, manter contato via e-mail ou telefone, oferecendo e cotando os produtos visando o fechamento de pedidos, negocia prazo e condições conforme orientações dos superiores, formalizar a proposta, busca a aprovação para fechamento do negócio.
-Vendedor pracista – com experiência, ter ensino médio completo, CNH AB e ter veículo próprio, trabalhar com vendas de portas de alumínio.
-Vendedor pracista – com experiência, ter ensino médio completo, irá atuar como consultor de vendas no ramo de equipamentos de energia solar, fazer prospecção e vendas, visitar clientes, propor orçamento e fechar vendas, terá salário comercial +ajuda de custo e comissão, ter carro o moto e CNH AB (ou A ou B).

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14