Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: capítulos de 23 a 28 de março

0 33

CAPÍTULO 103 – SEGUNDA-FEIRA

Davi (Vladimir Brichta) concorda com a sugestão de Álvaro (Irandhir Santos) para não deixar que o filho seja levado para a cadeia. Thelma (Adriana Esteves) diz a Jane (Isabel Teixeira) que quer se mudar para a Europa com o filho para que Lurdes (Regina Casé) não chegue perto dele. Sandro (Humberto Carrão) diz a Betina (Isis Valverde) que a ama e ela corresponde. Durval (Enrique Diaz) afirma a Danilo (Chay Suede) que o melhor que ele deve fazer é ir ao compromisso no colégio de Camila (Jéssica Ellen). Álvaro coloca Verena (Maria) contra a parede para ter contato com o filho. Magno (Juliano Cazarré) diz a Lurdes que está precisando de alguém que entre com sociedade na oficina. Enciumado em relação a Camila, Danilo parte para cima de Felipe (ator não divulgado). Lídia (Malu Galli) diz para Lurdes lhe perdoar por ter lhe humilhado diante de Iolanda (atriz não divulgada). Magno deixa Lídia fascinada. Thelma reprova quando Danilo se acerta com Camila. Álvaro fica sabendo o que Estela (Letícia Lima) planeja contra ele. Raul (Murilo Benício) conta a Benjamim (Guilherme Hamacek) que ele se livrou da cadeia graças ao pai. Davi trata mal o filho. Davi revela a Raul que Álvaro fez contrato com um atirador para fingir uma sabotagem.

CAPÍTULO 104 – TERÇA-FEIRA

As falas de Davi em relação a Álvaro deixam Raul de queixo caído. Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) pega Lurdes de surpresa e diz que quer uma relação com ela. Raul e Davi refletem em maneira de prender Álvaro. Danilo vai até Felipe e se desculpa por sua agressão. Lurdes diz a Magno que o melhor é Januário ser seu funcionário na empresa. Sandro fica ao lado de Betina quando ela fica em choca ao se deparar com Belizário (Tuca Andrada). Januário sela sociedade com Magno. Raul lista todos aqueles que Álvaro já prejudicou, e Vitória (Taís Araujo) cogita conversa com Verena. Camila é homenageada pelo seu comportamento como docente. A atitude de Thelma é alvo de perguntas de Durval. Davi rejeita o filho. Verena afirma que não irá entregar o marido a Vitória. Januário dá beijo em Lurdes. Lurdes nota que Verena tem algo que incrimina Álvaro.

CAPÍTULO 105 – QUARTA-FEIRA

Verena assegura a Lurdes que não vai entregar Álvaro. Álvaro é encarado por Benjamim. Natália (Clarissa Kiste) diz para Durval ter cuidado porque Carol (Duda Batsow) vai exigir pensão paternidade. Érica (Nanda Costa) se mostra grata a Lídia por ter lhe dado uma bolsa de estudos. Os prejudicados por Álvaro iniciam um encontro. Álvaro fica sabendo por Lucas (Nando Brandão) a respeito da reunião promovida por Raul e a mulher. Raul e Davi descobrem por Lurdes que Verena tem uma gravação. Na frente de Álvaro, Verena deleta a gravação e, na sequência, eles fazem as pazes. Penha (Clarissa Pinheiro) briga com Belizário, e Leila chega perto do bandido. Durval questiona Danilo a respeito do comportamento de Thelma. Benjamim é detido depois que Álvaro manda Lucas entregar o filho de Davi. Davi paga para Benjamim ficar livre, porém trata mal o rapaz. Álvaro põe ponto final no namoro com Estela. Estela diz a Raul e Vitória que pode auxiliar eles a acabar com Álvaro.

CAPÍTULO 106 – QUINTA-FEIRA

Estela afirma que irá arrumar algo para denunciar Álvaro. Oliveira (Nanego Lira) fica sabendo do beijo de Januário e Lurdes e sofre desilusão. Ryan (Thiago Martins) critica Sandro por ele não estar no food truck. A Jane, Thelma assegura que tem que provocar a separação do filho. Lídia elabora algo para chegar perto de Magno. Camila assegura que dará auxílio a Sandro e Farula (MC Cabelinho). Benjamim recorre a Vitória para falar com o pai. Durval é franco com Carol a respeito do seu caso com Thelma. Benjamim diz que quer se mudar para a casa do pai após receber o perdão dele. Magno fica interessado em Lídia e ela corresponde. Lurdes engata namoro com Januário e eles cogitam retornar para o colégio. Magno ganha beijo de Lídia. Thelma se separa de Durval. Álvaro dorme após Estela o dopar e ela passa a mexer nos seus pertences. A Raul e Vitória, Estela assegura ter algo que incrimine Álvaro.

CAPÍTULO 107 – SEXTA-FEIRA

Álvaro manda que Belizário mate sua amante. Durval diz para Danilo ter cuidado com as atitudes da mãe. Benjamim vê Leila pela primeira vez em seu primeiro dia de trabalho com Davi. Vitória e Raul exibem a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) prova que Álvaro deu dinheiro a Penha quando Igor (ator não divulgado) morreu. A Verena, Álvaro admite que terá que deixar o Brasil. Verena resolve escapar com o filho e com o marido. Benjamim e Davi ficam sabendo que Belizário implantou Leila na organização. Belizário e Álvaro ficam nervosos quando Penha é detida. Thelma é encarada por Lurdes. A Vitória e Miriam, Penha admite que Álvaro mandou que Igor fosse morto.

CAPÍTULO 108 – SÁBADO

Penha falta com a verdade ao falar da atuação de Belizário no assassinato. Com Érica, Lurdes é franca ao falar que Thelma a ignora. A Érica, Verena conta que desistiu do show. Álvaro fica sabendo que Penha admitiu o assassinato. Betina dá conselhos a Sandro em relação ao pacto com Ryan. Sandro desiste da sociedade com o cantor. O estado de Penha deixa Belizário mal e ele acaba dando beijo em Leila. É expedido mandado de prisão contra Álvaro e Vitória e Raul festejam. Miriam fica sabendo da fuga de Álvaro. Magno e Lídia simulam o caso quando Lurdes os vê juntos. Miranda (Débora Lamm) fica sabendo que Nicolas (Gabriel Palhares) e Tomás (Gianlucca Mauad) ajudam Matias (Milhem Cortaz) no apartamento. Magno admite a Ryan, a boca baixa, que gosta de Lídia. Thelma fala qualquer coisa para Lurdes quando Eudésio (ator não divulgado) e filha vão até a casa dela. Farula se apresenta sozinho. Miriam diz a Álvaro que ele está preso.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14