Resumo da novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’: capítulos de 23 a 27 de março

0 27

CAPÍTULO 244 – SEGUNDA-FEIRA

Marco (Júlio Machado) foge das perguntas feitas por Madureira (Henri Castelli). Guga (Pedro Alves) tem dificuldade para se adaptar com o fato de ser pai. Lígia (Paloma Duarte) dá Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda) a Leila (Jade Cardozo) e a garota chama Filipe (Pedro Novaes) para eles ficarem juntos durante a tarde. Marco assegura a Rugieri (Ricardo Martins) que tem medo que a presença de Rui (Romulo Neto) atrapalhe os negócios deles. Raíssa (Dora de Assis) admite a Nanda (Gabriela Mustafá) ser contra a relação dela e Marquinhos (André Matarazzo). Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa) lembram de Rita (Alanis Guillen). Cléber (Gabriel Santana) auxilia Thiago (Danilo Maia) a fazer a pintura do Baixadas. Marco consola Carla (Mariana Santos) quando ela está mal sem saber o que houve com Rita. Carla elogia Tatoo (Caian Zattar) pelo desenho que ele fez no Baixadas. Henrique (Lucca Picon) diz a Fafi (Cecília Singular) que eles não podem ficar juntos depois que a garota lhe dá um beijo. Carla conta a Marco ter impressão que ele está passando uma uma vida em duplicidade. A Lígia, Filipe conta que fará de tudo para achar Rita.

CAPÍTULO 245 – TERÇA-FEIRA

Filipe e Lígia brigam. Cléber propõe a Anjinha irem ao motel. Carla faz de tudo para que Marco lhe conte os seus negócios com Rugieri. Zé Rafael (ator não divulgado) recebe os cuidados de Guga, Serginho (João Pedro Oliveira) e Meg (Giulia Bertolli). A relação com Cléber faz Anjinha brigar com o pai. Diana (Malu Lazari) festeja o resultado da sua campanha de abrir mão de sexo. Nanda e Fafi colocam Andressa contra a parede para ela ser franca com Henrique em relação a sua escolha sexual. Ramila (Clara Duarte) fica sabendo que Andressa perdeu a virgindade. Regina (Karine Teles) encara Max (Roberto Bomtempo) quando ele recusa auxiliar Guga com a nova parceria com Serginho. Madureira tem seu aniversário festejado por todos. Ao sair do motel, Marco esbarra com a filha. Filipe pergunta se os colegas não lembram mais de Rita.

CAPÍTULO 246 – QUARTA-FEIRA

Filipe pede perdão aos colegas quando eles o apoiam. Marco diz para Anjinha não falar nada quando mente para a filha dizendo que ele e Rui são sócios no motel. Regina assegura a Serginho e Guga que o ex-marido por preconceito se recusa a fazer parceria no trabalho com eles. Filipe, Carla e Lígia se sensibilizam quando Madureira lembra Rita no seu aniversário. Vânia (Olívia Araújo) e César (Tato Gabus Mendes) estabelecem relação. Rita conta a Filipe, em devaneio dele, que o melhor a fazer é continuar sumida. Max recua e concorda em estabelecer sociedade com os garotos. Carla suspeita que Marco lhe esconde alguma coisa quando o marido fala de sua sociedade com Rui.

CAPÍTULO 247 – QUINTA-FEIRA

Marco assegura a Carla ser inocente e diz para ela acreditar no que ele fala. Rui trafica drogas, conta Camelo (Ronald Sotto) a Anjinha, Jaqueline e Raíssa. Ramila revela a Diana que Andressa perdeu a virgindade. Carla encara Rui. Andressa recorre a Diana, quando Henrique lhe dá um fora. Anjinha, Jaqueline e Raíssa ficam ao lado de Andressa. Nanda exige que Henrique faça algo. Marco admite a Rugieri que seu casamento acabe. Fafi é encarada por Nanda e Andressa. Vânia beija César e Milena (Giovanna Rispoli) e Jaqueline veem. Marco e Peixoto (Roger Gobeth) têm uma conversa, Anjinha escuta e passa a duvidar da personalidade do pai. Carla diz para Marco ir embora de casa.

CAPÍTULO 248 – SEXTA-FEIRA

Carla diz ao marido que Anjinha seguirá ao lado dela. Rita é alvo de conversa de Beto (John Buckley), Serginho e Filipe. Anjinha fica mal ao concluir que o pai não presta quando ele vai embora de casa. Fafi assegura a Nanda não ter sido ela a responsável por falar que Andressa perdeu a virgindade. Nanda e Raíssa encaram Diana pelo seu comportamento em relação a Andressa. Jaqueline diz para Neide (Quitéria Kelly) e Celso (André Ramiro) ficarem atentos porque Andressa está sofrendo bullying. Com Ligia, Filipe é franco e afirma que perdeu as forças para achar Rita. Carla lembra de Marco e fica mal. Andressa é auxiliada por Raíssa, Nanda e Jaqueline. Meg e Zé Rafael são procurados por Filipe. Anjinha diz aos parentes de Carla que Marco não presta. Rui diz que Lígia adotou Nina fora da lei, enquanto ocorre a audiência da guarda da criança.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14