Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 02 e 03 de outubro

0

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO E RECUPERA OBJETOS NA VILA A

Na madrugada do dia 01, por volta das 3h20, policiais militares do 14º BPM, foram informados sobre um furto ocorrido em uma residência na Região da Vila A, onde foram levados ´vários objetos, como bicicleta, botijão de gás dentre outros, e a vítima teria visto o indivíduo saindo do local com os pertences. De posse das características, a equipe policial iniciou as buscas, sendo o autor encontrado com parte dos objetos furtados. Posteriormente, o indivíduo com o material subtraído foi reconhecido pela vítima. Todos foram encaminhados, juntamente com os objetos, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA VILA C

Na tarde do dia 02, por volta das 14h25, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, durante patrulhamento pela região da Vila C, receberam a denúncia de um indivíduo que possivelmente teria um mandado de prisão em ser desfavor. Dirigiram-se ao local informado e encontraram o indivíduo mencionado, sendo confirmado o mandado de prisão contra ele, assim, o abordado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO LOGO APÓS O CRIME NO CENTRO

Na tarde do dia 02, por volta das 12h00, um policial militar pertencente ao Colégio Da Polícia Militar, presenciou um furto de celular a uma pedestre e interveio, conseguindo capturar e imobilizar o autor do delito, sendo acionado apoio de uma equipe para condução do mesmo, durante o transcorrer da ocorrência, foi constatado que a bicicleta que o autor do furto utilizava, também era produto de furto, cometido no dia anterior. Deste modo, os objetos e as partes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos de Polícia Judiciária.

POLICIA MILITAR ABORDA VEÍCULO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO TRÊS FRONTEIRAS

Na tarde do dia 02, por volta das 17h50, policiais militares do 14º BPM, procederam a abordagem a um veículo na região do Bairro Três Fronteiras, no interior do veículo estavam três pessoas, e na verificação junto ao sistema, constatou-se que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA ÁREA SUL DA CIDADE

Na noite do dia 02, por volta das 20h00, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, receberam a denúncia de uma motocicleta em estado de abandono na rua das Hortências, Jd. Oriente, no local, ao verificar a situação da motocicleta, constatou-se tratar de produto de furto. Assim, ela foi removida para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue e permanece a disposição da Autoridade Policial.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.