Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos de 09 a 13 de março

0 64

CAPÍTULO 61 – SEGUNDA-FEIRA

Leandro (Gabriel Gracindo) em voz alta conta que leiloou a garota de programa. Insatisfeito, Bernardo (Heitor Martinez) dá um lance maior. Poderosa (Day Mesquita) olha atentamente para Poderosa querendo se vingar. Bernardo fica de joelhos diante da Poderosa e lhe dá um beijo na mão. A sós, Bernardo diz para Poderosa arrancar a máscara e ela responde que quer fazer mais um mistério. Na cama, Poderosa arranca a sua máscara e deixa Bernardo espantado. Com violência, Bernardo segura Poderosa. Poderosa e Bernardo batem boca e ele diz para ela nunca mais cruzar seu caminho. No casarão do pai, Tobias (Thiago Rodrigues) é cobrado por uma atitude. Ernani (Paulo Reis) alega que Ramiro (Juan Alba) será morto se não aceitarem as exigências dos bandidos.

CAPÍTULO 62 – TERÇA-FEIRA

Ernani afirma que não vai faltar com lealdade a Ramiro. Tobias o manda embora e afirma que irá o difamar para todos do esporte. Maria Antônia (Michelle Batista) continua decidida a não contar o que houve e faz Hugo falar com Juliano (Raphael Montagner). Ernani diz para os alunos irem para a sala. Ernani é franco e conta que a Bras não pode vencer o jogo para que Ramiro não seja morto. Os atletas não gostam e falam entre si em voz baixa. Santiago (Marcio Elizzo) pergunta o que pode acontecer caso eles não aceitem entregar os jogos. O treinador conta que Ramiro será morto e os alunos não terão mais chance no esporte além de carregarem a culpa. Os atletas trocam olhares de cabeça baixa. Ernani, Mauro (Bernardo Mesquita), Tatiana (Yohama Eshima), Caio (Henrique Camargo), Santiago, Peppe (Matheus Costa) e mais jogadores ficam sem chão.

CAPÍTULO 63 – QUARTA-FEIRA

Caio e Santiago se entendem ao longo da partida na Bras. Ernani reprova porque Caio e Santiago são seguiram suas ordens. No mercado municipal, Miguel (Rafael Sardão) relata a Oxente (Ernani Moraes) ter notado atitude diferente de Maria Antônia. O pai da garota conta que fez de tudo para falar com a filha, porém fracassou. Em lágrimas, Maria Antônia telefona para Poderosa e diz que precisa falar com ela em sua casa. Poderosa concorda após a filha de Oxente insistir. Santiago é atingido por um atleta do outro time e deixa todos aflitos. O adversário da Brás faz gol. Ernani junta a equipe e se mostra grato porque os atletas se esforçaram e tiveram compromisso embora tivessem noção que a falta de vitória possa ter como consequência o fim do sonho de cada um. Poderosa surge na casa de Oxente e fica curiosa em saber porque Maria Antônia chora. Maria Antônia abre o jogo e conta que foi violentada sexualmente por Leandro na casa de Tobias. Na partida, Santiago toca para Caio e aguarda o filho de Furacão (Dani Moreno) tentar fazer o gol.

CAPÍTULO 64 – QUINTA-FEIRA

Ramiro é posto em liberdade por Bernardo e em seguida o segurança retira um lenço para ele passar no rosto. Ramiro questiona quanto o resgate custou. Bernardo afirma que 200 mil reais foi o preço do resgate. Bernardo é cínico quando Ramiro lhe faz elogios. Maria Antônia relata à Poderosa a atitude de Leandro. Maria Antônia segue chorando enquanto Poderosa fica mexida com o que houve. Poderosa recorda também ter sido vítima de abuso sexual e dá em Maria Antônia um abraço. Ernani diz para Santiago deixou o campo, mas o garoto não lhe dá ouvidos. Leandro surge no estádio, diz a Ernani que Ramiro está livre e, assim, os atletas não precisam mais entregar o jogo.

CAPÍTULO 65 – SEXTA-FEIRA

No mercadão, Miguel, Oxente, José Antônio (César Cardadeiro) e Donatella (Sthefany Brito) festejam que a Brás venceu o jogo. Miguel diz que um dos jogadores vai atuar no exterior. Poderosa diz que o melhor que Maria Antônia deve fazer é revelar a verdade para os parentes e, depois, ir até a delegacia da mulher contar o que houve. Maria Antônia responde que acha melhor não falar nada pra mais ninguém. Ernani conta a Ramiro que Tobias queria a morte dele. Fernanda (Bárbara França) e Ramiro se surpreendem. Ernani conta a Tobias que por sua vontade a Bras sairia vitoriosa da partida mesmo sem saber da liberdade de Ramiro. No cabaré, Ioná (Malu Falangola) relata à Poderosa que a noite da reabertura foi diferente porque não tinha ela. Poderosa segue se vestindo e nem dá a resposta. Poderosa e Ioná discutem trocando ofensas. Duplex (Miguel Nader) barra Bernardo quando o segurança tenta adentrar no cabaré. Olympia mostra a Leandro a dançarina de máscara, a Poderosa. Leandro passa o olho na Poderosa e ri. Acaba o suspense quando Leandro tira a máscara da garota de programa. Poderosa festeja quando Leandro fica de boca aberta.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14