Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos de 02 a 06 de março

0 52

CAPÍTULO 56 – SEGUNDA-FEIRA

Mauro (Bernardo Mesquita) relata a animação do aniversário de Fernanda (Bárbara França) com Ernani (Paulo Reis) na escola de futebol. Ioná (Malu Falangola) acorda após dormir de maneira profunda e vê que Olympia (Françoise Forton) a nota com atenção. Olympia afirma não ter mais confiança em Ioná. Pedro (Guilherme Dellorto) diz a Miguel (Rafael Sardão) ter se sentido pouco a vontade na festa de Fernanda. Fonseca (Thierry Figueira) encara Xavier (Alexandre Lino) para saber onde Ramiro (Juan Alba) está, mas o motorista afirma que desconhece o paradeiro do patrão e não segura as lágrimas. Fernanda fica com medo de que seu pai possa ter sido morto. No edifício abandonado, Ramiro simula sentir dores e diz que tem que ser atendido por um médico. O policial conta que irá atrás de remédios e ao retornar nota que Ramiro escapou. Ramiro ataca o policial e escapa.

CAPÍTULO 57 – TERÇA-FEIRA

Ao se dirigirem até a escolinha, dona Sônia (Marcella Muniz) e Yara (Iara Jamra) exigem explicação de Ernani e arrumam um barraco. Voltam aprender Ramiro. Ernani admite a Sonia ter se envolvido com Yara. Sonia se decepciona. Yara acerta um murro em Ernani, o treinador dá o revide e joga a cozinheira no chão. Ao tomar café com Duplex (Miguel Nader), Poderosa (Day Mesquita) se mostra grata ao segurança. Poderosa conta que a ajuda dele e de Santiago (Marcio Elizzio) e Olavo (Ivan Rios) foi fundamental para ela se exibir no cabaré. Miguel vai até o apartamento e a Poderosa anda apressada para lhe dar um abraço. Miguel entrega de volta a Poderosa o lenço. Maikitaison (Marcelo Batista) telefona para Poderosa e lhe relata que o leilão está sendo bem sucedido, uma vez que todos querem ficar com a Mascarada e, por isso, os lances seguem subindo. Miguel se choca com aquilo que escuta e briga com a Poderosa. Abalada, Maria Antônia (Michelle Batista) ouve de Hugo (José Victor Pires) para ela lhe contar o que está acontecendo. O possível sequestrador do pai telefona para Tobias sem se identificar.

CAPÍTULO 58 – QUARTA-FEIRA

Para o delegado, Tobias afirma não ter culpa no rapto de Tobias em troca de dinheiro. Poderosa exibe à Furacão um vestido belíssimo. Yara se mostra grata a Donatella (Sthefany Brito) pela garota ter oferecido uma parte do seu quarto para ela se recuperar. Vânia (Camila Mayrink) questiona Bernardo (Heitor Martinez) se para ele tem alguma chance de Pedro ter raptado Ramiro. Bernardo simula e conta que todas as chances são possíveis e todos podem ter raptado Ramiro. Furacão fica aflita com o leilão de Poderosa e sente medo de que Bernardo seja o vencedor. Cheio de machucados, Xavier aguarda em uma cadeira da delegacia. Fonseca manda Xavier embora e diz que vai matá-lo se ele contar a respeito da tortura. Tem o início o leilão e Bernardo e Leandro (Gabriel Gracindo) passam a disputar quem ficará com a Poderosa.

CAPÍTULO 59 – QUINTA-FEIRA

Leandro em voz alta conta que leiloou a garota de programa. Insatisfeito, Bernardo dá um lance maior. Poderosa olha atentamente para Poderosa querendo se vingar. Bernardo fica de joelhos diante da Poderosa e lhe dá um beijo na mão. A sós, Bernardo diz para Poderosa arrancar a máscara e ela responde que quer fazer mais um mistério. Na cama, Poderosa arranca a sua máscara e deixa Bernardo espantado. Com violência, Bernardo segura Poderosa. Poderosa e Bernardo batem boca e ele diz para ela nunca mais cruzar seu caminho. No casarão do pai, Tobias é cobrado por uma atitude. Ernani alega que Ramiro será morto se não aceitarem as exigências dos bandidos.

CAPÍTULO 60 – SEXTA-FEIRA

Ernani afirma que não vai faltar com lealdade a Ramiro. Tobias o manda embora e afirma que irá o difamar para todos do esporte. Maria Antônia continua decidida a não contar o que houve e faz Hugo falar com Juliano (Raphael Montagner). Ernani diz para os alunos irem para a sala. Ernani é franco e conta que a Bras não pode vencer o jogo para que Ramiro não seja morto. Os atletas não gostam e falam entre si em voz baixa. Santiago pergunta o que pode acontecer caso eles não aceitem entregar os jogos. O treinador conta que Ramiro será morto e os alunos não terão mais chance no esporte além de carregarem a culpa. Os atletas trocam olhares de cabeça baixa. Ernani, Mauro, Tatiana (Yohama Eshima), Caio (Henrique Camargo), Santiago, Peppe (Matheus Costa) e mais jogadores ficam sem chão.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14