Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Resumo da novela ‘Órfãos da Terra’: capítulos de 16 a 21 de setembro

0

Capítulo 144 – segunda-feira

Robson é o primeiro a depor contra Dalila (Alice Wegmann). Bruno (Rodrigo Simas) ajuda o Instituto Boas Vindas e Norberto ao doar parte do seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre educação de Salma. Dalila acaba falando durante o depoimento de Camila (Anaju Dorigon). Jean se apresenta com o coral e deixa a todos emocionados. Jamil (Renato Góes) começa a depor e Dalila se irrita. Martin conta para Bruno sobre o desfile que quer organizar. Gabriel conta todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa. Abner é demitido. Letícia (Paula Burlamaqui) é mal tratada no hospital por namorar Benjamin (Felipe Bragança). Mamede é enganado por uma pessoa com segundas intenções. Fauze (Kaysar Dadour) muda o depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Capítulo 145 – terça-feira

Dalila fica desesperada ao ouvir o depoimento de Fauze. Latifa e Ester obrigam Abner a arrumar outro emprego. A juíza aceita a prova apresentada por Fauze. Miguel dá um emprego a Abner. A juíza escuta o depoimento de Dalila. Bruno celebra o prêmio. Abner estraga uma peça da loja e não conta a Miguel. Bóris faz Mamede ajudá-lo. Caetano e Aline conversam sobre Mágida. Péricles e Cibele ficam. Dalila troca olhares com Youssef.

Capítulo 146 – quarta-feira

A juíza anuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que tem um projeto secreto. Mágida e Aline se acertam. Bóris decide ajudar Mamede. Abner quebra um vaso na loja. Martin negocia com Padre Zoran e com Bruno para fazer o desfile da marca. Rania (Eliane Giardini) tenta ajudar Dalila. Zuleika e Almeidinha encontram Cibele e Péricles na cama. Rania fica mal por Dalila. Miguel demite Abner. Youssef se apresenta como advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arranja outro emprego para Agner. Bruno recebe o prêmio Dalila entra em trabalho de parto.

Capítulo 147 – quinta-feira

Dalila vai para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef diz para Amin como é o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila. Rania e Fairouz chegam ao local. Cibele e Péricles conversam sobre Davi. Dalila tem complicações. Camila fica com medo do seu julgamento. Santinha passa mal e fica nervosa. Youssef tenta ter notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila fica preocupada com a filha de Dalila. O médico dá notícias sobre o estado de Dalila.

Capítulo 148 – sexta-feira

Rania e Fairouz choram ao ver Dalila e Soraia. Davi aparece no sonho de Cibele e Eva. Mamede pede para Ali e Sara levarem os filhos para conhecerem o Oriente Médio. Rania não gsta muito de uma comentário de Dalila. Santinha está grávida. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para o casamento. Hussein e Helena se casam. Youssef fala com Dalila sobre como será a fuga. Rogério diz para Santinha que vai ajudá-la com Fauze. Missade pensa em Elias e Padre Zoran. Valéria tenta acalmar Camila. Dalila se sente mal. Começa o julgamento de Camila.

Capítulo 149 – sábado

Camila começa o depoimento. Dalila reclama de ter que ficar mais tempo internada. Missade é convidada a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica apaixonada pelo trabalho de Faruq no hospital. Camila não conta tudo no depoimento. Rania é intimada a depor. Youssef diz para Amin que Dalila teve a alta adiada. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin conta sobre seu projeto para Letícia. O advogado manda Camila contar a verdade sobre o depoimento. O juiz decide a sentença e fala para Rania estar presente. Dalila jura vingança contra Camila.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!