Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Novela ‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz recusa acordo com Fabiana e revolta a vilã

0

Maria da Paz (Juliana Paes) não tem um minuto de sossego na novela “A Dona do Pedaço”. A boleira vê Fabiana (Nathalia Dill) se transformar em sua inimiga nos próximos capítulos da trama das nove depois da ex-noviça deixar a filha dela, Josiane (Agatha Moreira), na miséria. Ao mesmo tempo, Maria da Paz já terá se reerguido ao vencer um reality-show culinário no folhetim, despertando a raiva na vilã. As cenas passam a ir ao ar no dia 5, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (9). Rival da mocinha no comércio de bolos, Fabiana coloca uma espiã para roubar as receitas da boleira, revoltando a possível mãe de Joana (Bruna Hamú).

‘Você vem trabalhar comigo’, propõe Fabiana a Maria da Paz

Além disso, a ex-namorada de Rock (Caio Castro) declara guerra para a maior concorrente. “Você está levando isso para o lado pessoal. Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo”, promete. “Isso é jogo sujo”, rebate a ex de Régis (Reynaldo Gianecchini). “Eu sei reconhecer uma boa concorrente. Você vai começar a vender cada vez mais, se eu não puser um paradeiro nisso”, rebate Fabiana. Não satisfeita, ela sugere que a mãe de Jô passe a ser sua funcionária. “Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego”, propõe a vilã, que escapa de ser morta pela filha de Maria.

Fabiana promete derrotar Maria: ‘O que tiver que fazer, vou fazer’

A protagonista da novela de Walcyr Carrasco, no entanto, recusa a proposta. “Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria… Só deixa seguir minha vida”, diz, revoltando ainda mais a ex-noviça. “Eu vou fechar sua confeitaria”, sentencia. A boleira, no entanto, não se abala. “Não vai conseguir. É melhor eu ir embora. Nossa conversa acabou”, retruca a mãe de Jô, jovem a ser confundida com prostituta ao ir morar em cortiço. “Não acabou. Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar”, promete a víbora, cuja morte foi negada pelo autor.

Funcionária alerta Fabiana: ‘Maria teve que emprestar dinheiro’

Não demora para Fabiana recordar a causa que fez Maria transferir para Jô a fábrica de bolos. “Eu sei que a Maria da Paz passou a fábrica para o nome da Josiane. O Márcio (Anderson Di Rizzi) me falou que ela contraiu dívidas pessoais e por isso não quis correr o risco de comprometer a fábrica”, diz para Sueli (Samira Lochter). “Eu acompanhei tudo. A Maria da Paz comprou a mansão, decorou, comprou uma importadora de vinhos pro marido”, confirma ela. “Ela teve que emprestar muito dinheiro do banco”, completa. “Sabe se ela pagou o empréstimo?”, questiona a ex de Rock.

Fabiana decide acabar com Maria: ‘Não pagou a dívida!’

“Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo dos credores tomarem a fábrica”, recorda para Sueli, despertando o interesse na megera. “Ela foi vender bolo na rua depois disso. Mas é óbvio. Ela não pagou a dívida. Será que os credores sabem que ela abriu uma nova confeitaria? Podem saber ou não saber. Mas se souberem… Com certeza… Ela perde a confeitaria. Já sei perfeitamente como acabar com a Maria da Paz”, conclui.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!