Carnacross inicia amanhã no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga em SMI

0 10

Está chegando a hora daquele que promete ser um mega evento do Motociclismo do Paraná, o inédito 1º Carnacross de Velocross 2020. Durante os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, a cidade de São Miguel do Iguaçu será palco desta inédita competição no Sul do Brasil.

A pista, no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, já está preparada para receber mais de 200 pilotos de três estados, além do Paraguai e Argentina. Serão 18 categorias em disputa pelo título do 1º Carnacross de Velocross e, 12 mil reais em prêmios, além de 234 troféus, uma super premiação, sendo a maior já vista no Velocross Paranaense.

Além das categorias que compõe a competição terá ainda duas categorias de pilotos exclusivamente da cidade, “Pratas da Casa” e os Trilheiros da equipe “Soca Trilha” que também participaram nas duas.

A pista no Balneário Ipiranga foi toda remodela e o traçado foi aumentado em 200 metros para comportar baterias com até 30 motos de uma só vez. O cenário do Lago de Itaipu, bem ao lado da pista, com certeza será uma das mais bonitas do circuito Paranaense de Velocross. Várias equipes já confirmaram presença no evento é o caso da equipe Sodder Yamaha, Belino Racing, Tupãssi Rancing, Equipe Hotwheels, Equipe Amaral Racing, Equipe Florestal Garda, Equipe Red Panther, Equipe Tocada Agressiva e Equipe Teleski Racing.

A programação do 1º Carnacross de Velocross será a seguinte.

Sábado dia 22: 15h às 19h, treinos livres de todas as categorias;

Domingo dia 23: 09h às 12h, treinos oficiais de todas as categorias e às 13h início das baterias da 1ª etapa;

Segunda-feira dia 24: 15h às 19h, treinos livres da 2ª etapa;

Terça-feira dia 25: 09h às 11h30, treinos oficias da 2º etapa e às 12h início das baterias finais da 2º etapa. Às 18h entrega das premiações aos campeões, vice-campeões e dos terceiros colocados.

O 1º CARNACROSS
de Velocross é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Esportes, Cultura e Lazer. Com organização da MZ Sports Competições & Eventos, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Fonte: Assessoria

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14