Novela ‘A Dona do Pedaço’: Josiane vai para a cadeia após tentar matar Téo

0

Josiane (Agatha Moreira) finalmente vai ser presa na reta final da novela “A Dona do Pedaço”. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acaba atrás das grades após esfaquear Téo (Rainer Cadete) em um motel. A vilã parte para cima do fotógrafo quando ele a confronta pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (2), a trama está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28. A essa altura, Jô já terá deletado do celular de Fabiana (Nathalia Dill) a foto na qual aparece matando o mordomo. Ao ser levado para o hospital, o fotógrafo mostra a foto para Camilo (Lee Taylor), que dá à vilã voz de prisão.

Téo confronta Jô e mostra foto da vilã matando Jardel

Quando descobrir que Jô foi quem matou Jardel, Téo se desespera e encara a patricinha, a quem terá defendido do plano de vingança orquestrado por Maria e Régis (Reynaldo Gianecchini). “Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, questiona, mostrando a foto no seu telefone móvel. “Téo, eu não podia dizer. Não podia”, retruca a filha da boleira. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar”, rebate ele.

Jô mente para Téo e alega lapso na morte de Jardel

Acuada, a vendedora de bolos apela para o emocional. “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso”, diz. Não satisfeita, a assassina ainda mente para o namorado. “Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”, afirma, cínica, a responsável pela prisão do ex-amante. Em seguida, a megera se declara para Téo e o leva para um motel. Por sua vez, o fotógrafo afirma que vai deletar do celular a imagem comprometedora.

Jô ataca Téo com cortador de gelo

Após alegar arrependimento em sua série de maldades, a filha de Maria decide não correr riscos. Jô pega um cortador de gelo e avança em Téo, atingindo várias vezes suas costas. Para seu azar, o fotógrafo sobrevive, é levado para o hospital e no local mostra a foto do assassinato cometido pela vilã, que chega a ficar na miséria. No entanto, Camilo afirma que não pode, de imediato, prender Jô. “Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções… Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane”, aponta o marido de Vivi (Paolla Oliveira), por quem será traído.

Filha de Maria, Jô se surpreende com voz de prisão

É aí que Camilo e Yohana (Monique Alfradique) resolvem conseguir uma ordem de prisão contra Jô. “De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo”, anuncia a investigadora, surpreendendo a filha de Maria e Amadeu (Marcos Palmeira): “Presa?”.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.